Melhores Lojas de Informática

shadow_z0ne

Power Member
Boas pessoal.
Mais uma vez peço a vossa ajuda:

Gostaria de saber onde me aconselham a comprar o Asus G1S-AS084G,
na zona norte (braga), dadas as diferenças de preço existentes nas diferentes lojas.

De preferência uma loja com um bom serviço pós-venda e de assistência técnica.

As principais que me ocorrem aqui na zona para compra na loja são:
  • ***** - dizem, é muito mau o serviço pós-venda e assistência, apesar d ser a + barata;
  • Megatrónica - paga-se mais caro e tem uma razoavel assistencia;
  • Fatech/LojaAsus - desconheço o serviço, o site é bastante bom, preço razoavel;
  • Inforlândia - desconheço o serviço, mas o responsavel da loja (braga) tem sido incansavel nas informaçoes prestadas..agr em relação a assistencia desconheço tambem.
...Ou acham que isso é indiferente na compra do portátil..dado que teoricamente, em caso de avaria ou suporte técnico, o cliente pode ligar directamente pa Asus e tratar ele da situação, sem ter a loja como intermediário.

Agradecia toda a ajuda que me pudessem facultar.

Cumps.
 
Se o tipo da ***** é incasável não percebo a dúvida. Se fosse a ti contactava diversas lojas, o que te dessem melhores informação e te garantissem o período de arrependimento (15 diad) eram mesmo esses. Por exemplo:

* Garantem-me os X dias previstos na lei (período de arrependimento) para a devolução do dinheiro?
* No caso de avaria do aparelho durante o período de arrependimento garatem-me a troca por um novo?
* Qual o tempo médio de reparação dos aparelhos?

Telefona-lhes. Se desconfiáres da facilidade pede que te enviem a resposta por email.

Trance
PS: Á vêzes o pessoal complica aquilo que é simples isto porque não sabem ou têm medo de fazer as perguntas que devem ser feitas à loja antes de qq compra.
 
Última edição:
olha, nao sei s tens facilidade em vir a lisboa ou se es mesmo de ca, mas onde eu comprei o mei F3JP foi na Loja oficial da Asus no Areeiro...gostei do atendimento e é das lojas que repoe o stock mais rapido (ou nao fossem eles a Asus)...isto s nao quiseres partir para a encomenda online, nesse caso ja me falaram mt bem da lojaAsus que tu nomeaste em cima(o site ta mm 5*)
 
Back
Topo