Melhores memorias para MSI K8N Neo2 Platinum

LOL!

Perguntas bem... ouvi falar no chip TCCD...parece ser bom. Queria algo nessa linha. Para ser sincero queria algo PC500 para cima...mas também não mto para cima, senão estoura o orçamento. :002:

Abraço
 
285?! 8o

Poças! Isso deve voar! :004:

Já agora...as tuas são quais? Patriot?

Edit:Forget it...são TwinmOs!, alguém sabe se as Patriot são igualmente boas(pelo menos!)?
 
tccd sem duvida nenhuma.

altos fsb com pouco vdim, visto k o limite da board é 2,85

kuaker tccd k escolhas tomam bem conta do recado.


se tiveres um booster a conversa é outra, pois com um 3500+ podes ter vx/bh5 e usar esse multi a 11x e usufruir de uns timming'z bem baixos e nao precisas de ter os mhz das memorias muito alto [pra cima de 250].


hug'z
 
wingpilot disse:
as minhas por acaso sao *****!!!!ainda nao consegui actualizar a sig

Vê aí na sig. Não são as memórias que me tão a limitar... Mas sim um conjunto de factores, o facto do northbridge não ter um controlo especifico, o facto de previligiar a velocidade de ponta, uma vez que está 290x9=2610 mas podia tar 310x8.5=2635 mas nesta situação teria de por timings ainda mais baixos e não compensa.

Tens de saber o q queres:

1º não tão altos HTT's com timings porreiros e vdimm's elevados
2º Altos HTT's com timings nada de especial com vdimm's relativamente baixos
 
Ora bem...TCCD it is!

Agora queria pedir ao Cold_Burn que, se possivel, me fizesse um tutorialzinho de como puxar pela máquina para uso diário em que a major task é FPS's, mais concretamente AA:O .

Sabendo que estou/vou a usar:
A64 3500+
Mems com Chip TCCD (1GB)
MSI K8N Neo2 Platinum 54G
XFX6800GT 256MB GDDR3 AGP
A fonte é uma eurotech de 460W.
A64 Freezer(Artic Cooling) + Artic Silver 5

:004:
 
Pronto!

Acho que já tenho material suficiente para começar! Agora só falta esperar pelas TCCD com 1 Vantec (copper) em cada DIMM. Deve chegar na 4ª Feira.

Até lá...tenho de ver como se fazem v-mods para aumentar a v-dimm! (espero não ter mandado nenhuma calinada! :lol: )
 
Barata disse:
Pronto!

Acho que já tenho material suficiente para começar! Agora só falta esperar pelas TCCD com 1 Vantec (copper) em cada DIMM. Deve chegar na 4ª Feira.

Até lá...tenho de ver como se fazem v-mods para aumentar a v-dimm! (espero não ter mandado nenhuma calinada! :lol: )

Não, não disseste nenhuma calinada mas pelo o q vi para a nossa board só consegues dar com v-mods 3.3v ou 3.5v, voltagens estas nada aconselhadas para TCCD. Penso q entre 2.85v e 3.3v(exclusive) não se pode obter nada.

Se alguém souber duma maneira de por 3v ou 3.1v tou aberto a opiniões.
 
w00t! w00t! :003:

Mto bom. Só falta é ganhar os "balls" para começar a moddar a menina.

Quais as voltagens ideais para funcionamento das TCCD?

:cool:
 
Back
Topo