Melhores memorias para MSI K8N Neo2 Platinum

eu por acaso até tenho,e aconselho a compra
dsc000533ss.jpg
 
wingpilot disse:
eu por acaso até tenho,e aconselho a compra
dsc000533ss.jpg

:-D

Esses são uns vantec? É que se forem, encomendei um set igualzinho! :-D

Devem chegar hoje! Mas não sei se as testo! Dormi 4 horas e estou mais morto que vivo...com o ginásio a chamar, logo ao fim da tarde! :confused:
 
Pronto...apartir de agora vou testar as bichas!

Tenho 2 horitas...e vou-me agarrar a elas!

HeatSpreaders instalados...só falta colocá-las nas slots.

Aqui vamos nós! :004:

Edit 1: Estive a testa-las! Subindo 5Mhz de cada vez e correndo o superPi de cada vez que fazia o boot. O máximo que deu foram 220 a 2-3-3-7 @2.75v. Se aumentar para 225 isto não faz o boot mesmo dando 2.8v. Serei eu que não estou a fazer isto bem?

Edit 2: Será necessário a Bios "maravilha"?

Edit 3: estive a ler um dos posts que o ColdBurn colocou...e vi agora que o ppl está tudo a usar HT 3x ... e eu 5x...o que dá...220x5=1100! Ora bem...a placa só aguenta 1000 right?! Poderá ser daí o prob?
 
Última edição:
Barata disse:
...
Edit 3: estive a ler um dos posts que o ColdBurn colocou...e vi agora que o ppl está tudo a usar HT 3x ... e eu 5x...o que dá...220x5=1100! Ora bem...a placa só aguenta 1000 right?! Poderá ser daí o prob?
Claro que sim!
Coloca o LDT a 3 e sobe o FSB...
 
LOL!

Agora o problema é que sempre que vou mudar o HT a bios bloqueia!

Fiz o download de uma BIOS que o ppl gostou mto....e vou flasha-la. Talvez assim já consiga mexer no HT.

Bem, for the record...consegui 36s no superPi a 220x11 com as mems em 2-3-3-7 @2.7v . Sorry for no SS!

EDIT 1: Já flashei a BIOS! Mas o problema mantém-se! Fishy!! :eek: Vou experimentar com a que eles tem lá no site. :o

EDIT 2: 235Mhz e não saiem dali! 240 nem com aumento das latências nem com aumento da voltagem. Bad memory batch ou bad CPU mem controller batch? or both? >(
 
Última edição:
Nice, tás como eu nos 36s... Mas A minha mem ta' a 2-2-2-5 (217) e o FSB mt la' para cima (290x9) (No dual channel for me :( sniff sniff)
 
Pois! A minha tá 2.5-3-3-11 (235).
Por mais que tente não consigo levantar esta porra! O que eu queria mesmo era um FSB acima dos 250!
Parece que mais uma vez, e como diz o meu irmão, saiu-me a parte dos c*lh*es!

Em todo o caso vou dar mais uma vista de olhos pelas threads sobre a Neo2 e TCCD. Espero bem estar-me a escapar qualquer coisa!
 
Barata isto e' algo extremo mas... Dá-lhes 2.8 (ou 2.9 se a tua board der) e mete os timmings a 3-4-4-8 e tenta ver se elas não fazem PELO MENOS os 250Mhz... Se não fizeres tiveste MUITO azar com as TCCD k arranjaste... (Tens a certeza k são TCCD ?)
 
Oh pah...chegaram hoje da ***** e antes de lhes meter os heatspreaders olhei para os chips e dizia lá..."TCCD". :(

Mando isto para RMA?!
 
Se elas trabalham bem a default, axo k n podes/deves mandar para RMA... Ja' tentaste o k eu disse ?

Tenta também ver se n sera' limite do CPU pode ser o teu controlador de memórias k n seja grande coisa mas 250 acredito k faça mesmo sendo mau...
 
Ok na boa :) Eu vou sair agora para marcar o Almoço do folding e beber um coffes mas mais tarde passo por aqui na boa e digo-te qq coisa...
 
Não resultou!

Não sei porquê mas devo ter a BIOS corrompida ou coisa do genero. Acontece que quando a estou a alterar ou bloqueia ou aparecem rectangulos de várias cores.

O dia começou bem com a expectativa mas, acabou péssimamente! :(

Como uso isto para navegar, jogos online, e trabalho para escola/trabalho vou dar-lhe os 235 com latencias 3-4-4-11. Só mesmo para não ter que me chatear!

No fim de tudo, saí desiludido. :(

Edit 1:
OC.jpg
 
Última edição:
para já poe a cas a 3
verifica se tens o pci lock activo
poe as mems a 2.8 e poe o ht a 3x
verifica a volatgem do cpu
e dá-lhe 250 com o multiplicador do cpu a x10

depois diz qualquer coisa , porque o problema nao é das mems quase de certeza
 
Como é que activo o PCI Lock? AGP = 67Mhz + vAGP= 1.65?

Cas 3...tá bem...mas se pessoal consegue 260~270 com cas 2.5 ... mas tudo bem...eu tento...mais um bocado tb não custa nada.
 
Tás com mt azar :( Mas sem duvida k tens aí alguma coisa estranha... De onde és ? Se fosses daqui perto podias vir ca' a casa na boa testar as mems e o CPU caso quisesses também... Duvido k isso so' dê 235...
 
Back
Topo