1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores memórias para o meu sistema (até 200€)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kispo, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 538)

1. kispo

kispo Guest

Boas, tendo em atenção o meu sistema (Winchester 3200+ cooled by ACF64 | DFI Lanparty UT NF4 SLI-D | 2*512 Twinmos DC | XFX Geforce 6600GT PCI-E), k memórias me aconselham? (k gostem de mt voltagem claro :P) axo k não é preciso dizer mais nada 8)

Tive a ver estas:

OCZ 2x512 DDR PC-3200 Dual Channel Gold EL VX >>>> 185€
    Geil one 2x512 DDR PC-3200 Dual Channel BH5 >>>> 201€
    OCZ 2x512 DDR PC-3500 Dual Channel Gold Gamer Xtreme >>>> 202€

Se me kiserem aconselhar outras (2*512) mandem pm da loja sff :wink: (e já agora com uma review do potencial das mesmas sff )
    Não convem k passe dos 200€ :P
    Se arranjarem outras memorias mais baratas, mas k compensem em relação por exemplo às k colokei acima digam :D

CUmps

Última edição pelo moderador: 1 de Dezembro de 2005
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

BH-5... Não te metas com UTT/VX, parece k gostam de morrer passado uns tempos... O Martakis e o steelballz k o digam...

3. Raines

Raines Power Member

as minhas patriot TCCD .....:D

que eu estou perto de vender...

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

:flipa:utt e o raio dakeles chips....

se tiveres um kit desses so para benchar pode ser k nao tenhas k trocar as mems todos os meses....enfim...se vais usar 24/7 compra umas com garantia...de preferencia vitalicia

cumps

5. kispo

kispo Guest

obrigado pelas vossas opiniões. então em principio, para o natal já aí vêm umas belas dumas BH5

Geil one 2x512 DDR PC-3200 Dual Channel BH5 >>>> 201€

Fikem bem

Partilhar esta Página