melhores memorias por +-250€

zoidberg

Folding Member
Boas, quem me aconselha umas memorias 2x1GB dual channel por volta dos 200€ para por no meu sistema?

OCZ, Corsair?

ps: as geil estão fora de questão :| crasham-me o PC todo >(
 
Última edição:
reparei que tens um A64.... não percebi a cena de ddr2 no My system.....

acho que por 200 so mesmo as G.SKILL 2x1GB PC4000 HZ SERIES DUAL CHANNEL..... que custam à volta de 220 e pelo que o ppl diz são bastante boas..... tirando estas tens as Samasung que traz os mesmos chips das geil mas são mais fracas e não devem fazer grande OC...... ou ainda mais barato as infeneon por 84 euros cada modulo, tens ainda estas G.SKILL 2x1GB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 que são o mesmo preço das primeiras mas funcionam a 200 mas com latencias mais baixas.
 
Boas

Mushkin RedLine XP4000 2x512MB (CH-5) - 198€
Patriot 2x512MB XBLK PC3200 (TCCD)- 193€
OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX- 199€

Qualquer uma destas são mt boas
ps: para esse preço optava so por por 1gb
Fikem
 
topeoli disse:
Boas

Mushkin RedLine XP4000 2x512MB (CH-5) - 198€
Patriot 2x512MB XBLK PC3200 (TCCD)- 193€
OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX- 199€

Qualquer uma destas são mt boas

Fikem


ele pediu 2x1g......... mas a intenção foi boa........
 
skandal disse:
ele pediu 2x1g......... mas a intenção foi boa........

Pois..., mas como disse penso que ele fica mais bem servido só com 1 gb, pq por esse preço so tem as gskills e como disse n quer gskill e pa esse preço para alem dessas como disse o skandal so tem as infenion ou twimos etc...

mas se ele tiver interessado por mais 60 ou 70 € tem estas: MUSHKIN 2GB HP3200 2-3-2 DUAL PACK (2X1GB) - 260€

PATRIOT 2x1024MB PC3200 DUAL CHANNEL- 278€ e isto pa n ultrapassar mt o 200€:007:

fikem
 
Última edição:
Parece-me que os 300MHz HTT possíveis de fábrica por essas OCZ talvez não sejam atingíveis nessa board... entre os 2.8v e os 3.0v
Corrijam-me se estiver errado!
 
Hellraiser disse:
Parece-me que os 300MHz HTT possíveis de fábrica por essas OCZ talvez não sejam atingíveis nessa board... entre os 2.8v e os 3.0v
Corrijam-me se estiver errado!
uma A8n32-sli..... é o topo de gama da asus não ia dar :P acho que dá até 3.1 nas mems :P

as Ocz so valem a pena se o CPU acompanhar....... o que eu duvido.... penso que consegues ir até aos 250x multi do CPU na boa....... por isso apostava nas G.Skill são baratas (para 2gigas) e são bastante boas..... claro que as OCZ são melhores.... mas se o cpu não acompanha....... podes é descer o multi... e ai tlvz as OCZ valham a pena
 
Última edição:
As OCZ são boas... E eles garantem akeles 300... Mas são apenas 2x512Mb...

As Gskill HZ também são bastante boas... Não dão os 300, mas praí uns 260/270 (Algumas mais) e já são 2x1Gb...
 
Bem, decidi optar por 2x512 pq as 2x1GB são mto caras por enqto..

Quais as melhores ? queria por a 500mhz com bons tempos

PS: belos tempos que tens nas tuas God_Lx :)

estou indeciso entre mushkin , OCZ , Patriot ..
 
Pois, mas as minhas já não há :P Deram-me muito trabalho a arranja-las... Fazem pelo menos 260Mhz 2-2-2-5 com 3.4v, ainda n tive tempo para as benchar direito... O melhor que tens agora é TCCD... Fazem 2.5-4-3-7 @ 315Mhz 1T algumas...

Marcas sinceramente penso k seja tudo equivalente, tenho aqui umas OCZ e umas Mushkin, tb tive umas Twinmos, e axo k é tudo igual... Em termos de RMA a OCZ e a Mushkin levam alguma vantagem, principalmente a OCZ...

As Patriot XBLK (As tais TCCD) foram boas TCCD k andaram aí...
 
Back
Topo