1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhores memorias por +-250€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zoidberg, 27 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 1526)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, quem me aconselha umas memorias 2x1GB dual channel por volta dos 200€ para por no meu sistema?

OCZ, Corsair?

ps: as geil estão fora de questão :| crasham-me o PC todo >(

Última edição: 27 de Fevereiro de 2006
  2. skandal

skandal Power Member

reparei que tens um A64.... não percebi a cena de ddr2 no My system.....

acho que por 200 so mesmo as G.SKILL 2x1GB PC4000 HZ SERIES DUAL CHANNEL..... que custam à volta de 220 e pelo que o ppl diz são bastante boas..... tirando estas tens as Samasung que traz os mesmos chips das geil mas são mais fracas e não devem fazer grande OC...... ou ainda mais barato as infeneon por 84 euros cada modulo, tens ainda estas G.SKILL 2x1GB ZX SERIES DUAL CHANNEL PC3200 que são o mesmo preço das primeiras mas funcionam a 200 mas com latencias mais baixas.

3. topeoli

topeoli Power Member

Boas

Mushkin RedLine XP4000 2x512MB (CH-5) - 198€
    Patriot 2x512MB XBLK PC3200 (TCCD)- 193€
    OCZ DUAL CHANNEL PC3500 2x512MB GAMER EXTREME GX- 199€

Qualquer uma destas são mt boas
    ps: para esse preço optava so por por 1gb
    Fikem

4. skandal

skandal Power Member

ele pediu 2x1g......... mas a intenção foi boa........

5. topeoli

topeoli Power Member

Pois..., mas como disse penso que ele fica mais bem servido só com 1 gb, pq por esse preço so tem as gskills e como disse n quer gskill e pa esse preço para alem dessas como disse o skandal so tem as infenion ou twimos etc...

mas se ele tiver interessado por mais 60 ou 70 € tem estas: MUSHKIN 2GB HP3200 2-3-2 DUAL PACK (2X1GB) - 260€

PATRIOT 2x1024MB PC3200 DUAL CHANNEL- 278€ e isto pa n ultrapassar mt o 200€:007:

fikem

6. Hellraiser

Hellraiser Power Member

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

8. skandal

skandal Power Member

G. Skill é diferente de Geil.......

9. topeoli

topeoli Power Member

Lol bem visto!!!

10. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Parece-me que os 300MHz HTT possíveis de fábrica por essas OCZ talvez não sejam atingíveis nessa board... entre os 2.8v e os 3.0v
    Corrijam-me se estiver errado!

11. skandal

skandal Power Member

uma A8n32-sli..... é o topo de gama da asus não ia dar :P acho que dá até 3.1 nas mems :P

as Ocz so valem a pena se o CPU acompanhar....... o que eu duvido.... penso que consegues ir até aos 250x multi do CPU na boa....... por isso apostava nas G.Skill são baratas (para 2gigas) e são bastante boas..... claro que as OCZ são melhores.... mas se o cpu não acompanha....... podes é descer o multi... e ai tlvz as OCZ valham a pena

12. zoidberg

zoidberg Folding Member

estou bue indeciso.. va la ppl uma ajudinha a escolher umas mems para por nesta board por +- 250€

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

As OCZ são boas... E eles garantem akeles 300... Mas são apenas 2x512Mb...

As Gskill HZ também são bastante boas... Não dão os 300, mas praí uns 260/270 (Algumas mais) e já são 2x1Gb...

14. zoidberg

zoidberg Folding Member

Bem, decidi optar por 2x512 pq as 2x1GB são mto caras por enqto..

Quais as melhores ? queria por a 500mhz com bons tempos

PS: belos tempos que tens nas tuas God_Lx :)

estou indeciso entre mushkin , OCZ , Patriot ..

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, mas as minhas já não há :P Deram-me muito trabalho a arranja-las... Fazem pelo menos 260Mhz 2-2-2-5 com 3.4v, ainda n tive tempo para as benchar direito... O melhor que tens agora é TCCD... Fazem 2.5-4-3-7 @ 315Mhz 1T algumas...

Marcas sinceramente penso k seja tudo equivalente, tenho aqui umas OCZ e umas Mushkin, tb tive umas Twinmos, e axo k é tudo igual... Em termos de RMA a OCZ e a Mushkin levam alguma vantagem, principalmente a OCZ...

As Patriot XBLK (As tais TCCD) foram boas TCCD k andaram aí...

16. zoidberg

zoidberg Folding Member

entao vou para as OCZ :) alguem me poderá indicar o melhor modelo para o meu sistema?

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Provavelmente aquele que tu indicaste :P

18. zoidberg

zoidberg Folding Member

19. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Compra um kit das Gskill 2x1GB HZ que são boas e baratas, nao custando muito mais que 220€.

20. zoidberg

zoidberg Folding Member

alguem subscreve o que o radeon force diz? :P puseste as 2x1gb a competir na minha cabeça outra x :|

Partilhar esta Página