Melhores Memorias

_darkmoon_

What is folding?
ola pessoal vim aki pa faser uma pergunta:
o meu caso é o seguinte eu tenhu uma p4p800E-deluxe e quero comprar 1gb de memória, pode ser em um ou dois modulos e queria saber quais sao as melhores em termos de overclock e estabilidade.... o meu orçamento é ate 130€
pelo que sei a minha board so da ate pc3200 mas se souberem k ela aguenta mais informem me se possivel.
ps: digam tambem o preço
cumps in advance
 
_darkmoon_ disse:
ola pessoal vim aki pa faser uma pergunta:
o meu caso é o seguinte eu tenhu uma p4p800E-deluxe e quero comprar 1gb de memória, pode ser em um ou dois modulos e queria saber quais sao as melhores em termos de overclock e estabilidade.... o meu orçamento é ate 130€
pelo que sei a minha board so da ate pc3200 mas se souberem k ela aguenta mais informem me se possivel.
ps: digam tambem o preço
cumps in advance


oficialmente só suporta DDR400 (pc3200), mas é obvio k se espetares lá uma modulo OCZ DDR600 ela vai funcionar, embora funcione em modo DDR400. As mems acima de DDR400 são para OC. Quanto ao tipo de mems que deves comprar é que já não te posso aconselhar. Não ando muito por dentro dessa area pq não necessito desse tipo de mems.
 
para essa board não vale a pena estares a investir muito numas memórias high end. compra um kit kingston que tenha chips samsung uccc, que são baratas e fazem 240~250 FSB.
há aqui uma thread no fórum a falar delas. e fica-te por volta dos 80 e tal euros um kit 2x512mb, bem bom.
 
Cabalo disse:
para essa board não vale a pena estares a investir muito numas memórias high end. compra um kit kingston que tenha chips samsung uccc, que são baratas e fazem 240~250 FSB.
há aqui uma thread no fórum a falar delas. e fica-te por volta dos 80 e tal euros um kit 2x512mb, bem bom.

É o que estou a pensar em comprar ;) e tenho a mesma MBoard :D
 
Back
Topo