1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores Modems para Vista 64bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por warmthboy, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1099)

1. warmthboy

warmthboy Power Member

Preciso de comprar um modem compatível com o Vista de 64bits. Digam-me modems compatíveis e quais os melhores.

thanks

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Qual é o padrão?

56k, RDIS?, ADSL?

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Desde que seja Ethernet funciona sempre.

Cumpz jpsfs

4. warmthboy

warmthboy Power Member

Modem ADSL claro...:-D

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Eu tenho aqui um speedtouch baratusco, se quiseres é só mandares pm.

6. fjabrantes

fjabrantes Power Member

modem

mas compres com ligaçao ao pc por usb , compra com saida de rede rj45.
    compra o linksys wag354g, é tudo : modem/router/wireless, 4 portas.

7. warmthboy

warmthboy Power Member

Carambas praí uns 100€ num router!?!? N quero gastar tanto dinheiro. Só preciso de comprar ou com ligação USB mas que tenha drivers para vista 64bits ou então com ligação ethernet...

8. fjabrantes

fjabrantes Power Member

modems

modems com saida rj45 , dás um pulinho a fnac la ves e perguntas.
    agora os modems que veem com os kits dos operadores maior parte deles
    tras saida rede.

eu vou ver tb

9. warmthboy

warmthboy Power Member

Comprei este...impecável...instalei no XP e depois no Vista 64bits...super fácil, ligar, colocar user e pass e voilá...FINALMENTE JÀ BOMBA AKI O VISTA 64BITS...super!!!

SMC7904BRA2 Router ADSL

( SMC ) ( SMC )

SMC7904BRA2 combina um router com modem ADSL2/2+, um switch LAN com 4 portas 10/100Mbps e uma potente firewall por SPI, tornando-o na solução completa para partilhar a sua ligação ADSL. Estas características proporcionam uma conexão permanente à Internet com downloads até 24Mbps – ideal para streaming multimédia desde a internet em tempo real. O assistente de instalação EZ com ajuda 'on-screen' configura a sua conexão ADSL em quatro simples passos. A configuração de funções avançadas torna-se mais fácil, graças ao intuitivo interface de gestão baseada em web. O switch LAN de 4 portas 10/100Mbps integrado com 'full-duplex' permite-lhe ligar directamente quatro computadores ou expandir a sua rede através da conexão de switches adicionais. Graça á ferramenta de Qualidade-de-Serviço (QoS) dê prioridade em tempo real, gerindo aplicações sensíveis a atrasos como Voz-sobre-IP ou video-on-demand. A firewall NAT com Stateful Packet Inspection (SPI), e Sistema de Detecção de Intrusão (IDS) & Denial-of-Service (DoS) proporciona uma segurança robusta contra hackers. Complementado com VPN pass-through, proporciona uma conexão segura da rede do seu escritório ou empresa.

Partilhar esta Página