Partilha Melhores músicas de jogos

Então e ninguem menciona a fantastica banda sonora do Guilty Gear X para Dreamcast?

E a do Gran Turismo 1 pra psx,mt boa tambem,com feeder,garbage,david bowie,blur e placebo entre outros.
Tantas tardes a jogar gt e a cantarolar a Buck Rogers dos Feeder,a musica encaixa mesmo bem no jogo,alias basta ouvirem as primeiras frases...

"He's got a brand new car
Looks like a Jaguar
It's got leather seats
It's got a CD player (player, player, player...)"
 
Nobuo Uematsu - One Winged angel (pra lá caminho, tou a jogar FF VII pla 1ª vez :D)
Nobuo Uematsu - To Zanarkand (FF X, nunca joguei para grande tristeza minha...)
Matt Uelmen - Tristram (Diablo2 aka o vício :D )
a música do Fim do Sonic 3 & Knuckles


ya 2 das 4 não cheguei lá ainda, mas já ouvi "cá fora" e não podia deixar de as mencionar...

e há mais, só que não me lembro
 
Última edição:
Boas,
Uma das músicas de videojogos que sempre gostei e ainda gosto é a do video de apresentação do Gran turismo 2, dos cardigans (favourite game)
Sempre que ia jogar o jogo, via pelo menos 3 vezes o video.
Agora, quando a oiço, lembro me dos dias que passava a jogar Gran turismo... alta loucura.

Cump
 
Para mim, não há nada como a musica do Bubble Bobble...
Concordo. Para mim é a melhor, e das únicas que consigo cantar de cor. E sempre que ainda jogo BB na ps2 é sempre com música. :)

Apenas acrescento:
A main theme do Zelda.
e a main theme da versão original do Tetris.

Ah, em termos de relebrar:
música da entrada do Sid Meyers Colonization
algumas das músicas do Civ IV, principalmente na época da Industrialização.
 
Última edição:
Todas dos Sonic :D
Jesper Kyd (principalmente nos Hitman)
Oblivion (simplesmente fantastico)
A principal do Battlezone 1
As dos GTA (nem todas as musicas)
Late GoodBye, Poets of the Fall , Max Payne 2
as do Age Of Empires I e II

entre muitas outras..
 
Última edição:
Tentem so mencionar musicas originais, porque se for de grupo conhecido nao tem a mesma piada. tem sim piada musicas originais criadas somente de proposito para esse jogo.
 
Excluindo os clássicos, Sonic, Super Mário, etc. As que em lembro agora e que mais gosto, e apenas de Final Fantasy...

FF6 Dancing Mad A musica do ultimo boss. Para quem acha que o Seraph Sephiroth (ultimo boss do FF7) está brutal e tal, e atenção que eu adoro, aconselho a verem o final do FF6 :-D

FF9 Boss Battle Aquele rufar, simplesmente brilhante :D

FF9 Melodies of Life Japanese version, of course :D

FF7 One Winged Angel Fenomenal :D

FF9 Kuja's Theme Sem duvida, um dos vilões que prefiro :D

Bran Ball, souless Village

FF6 Kefka Ele é louco, louco. O riso dele dá-me arrepios na Espinha :D

FF6 Opening + Tina (Terra) theme Simplesmente lindo :)

FF6 Maguitech Lab Tem uma batida excelente :D

Faltam muitas, que poderei eventualmente por mais tarde :)
 
As músicas do Final Fantasy VI são da versão original do SNES ou da remake para a PlayStation? É que para mim, em termos de músicas de jogos, poucas chegam ao nível das bandas sonoras do SNES...aquele chip de som (da Sony) é qualquer coisa de extraordinário :)

EDIT: Yahay! :D é do SNES! Aquela abertura é fantástica!
 
As músicas do Final Fantasy VI são da versão original do SNES ou da remake para a PlayStation? É que para mim, em termos de músicas de jogos, poucas chegam ao nível das bandas sonoras do SNES...aquele chip de som (da Sony) é qualquer coisa de extraordinário :)

EDIT: Yahay! :D é do SNES! Aquela abertura é fantástica!

Hiii :D Temos bom gosto :D
 
Deus EX
Deus EX 2 - feathers + layers dos kidney theives
Vampire bloodlines - swamped dos lacuna coil
warcraft 2
starcraft


[]
 
- Todas as músicas do grande Wipeout 2097, sobretudo a FireStarter de Prodigy. Grande adrenalina!
- Toda e qualquer música da banda sonora de todos os Metal Gear Solid
- TODAS as músicas dos grandes Final Fantasy. Go Go Nobuo Uematsu! Mas aquelas que ainda me arrepiam são sem dúvida: Eyes On Me do FFVIII (LINDA!!!) e Suteki Da Ne (Isn't it beautiful) do FFX! Mas qualquer uma delas é brutal conjugada com a devida cena FMV ou cenário do jogo! Hironobu Sakaguchi + Nobuo Uematsu = 8 Maravilha do Mundo aka Final Fantasy!
- Todas as músicas dos Tomb Raider, sobretudo os da PS1! Muito bem combinadas com a acção! Quase que me dava um ataque cardíaco quando a adrenalina subia!
 
Mas segundo eu sei, as bandas sonoras dos FIFAs são músicas de bandas e cantores reais que foram incorporadas nos jogos.

O que eu estou a pedir é isto: músicas feitas para jogos que ficaram na história e que vocês consideram as melhores, algo ao nível da música de fundo do Tetris para Game Boy, por exemplo, que entrou na mente de toda a gente que o jogou. Embora a música não seja original, é uma adaptação de uma música tradicional russa mas que parece tal e qual ter sido feita de raiz para a ocasião.
 
Back
Topo