Melhores placas gráficas para portáteis

peter alien

Power Member
Qual é a melhor placa gráfica nesta altura para portáteis: a Nvidia 7900 ou a Ati X1600 ?

E a NVIDIA® GeForce™ Go 7600 ? Como é que ela é ?
 
epa eu acho que ai e mais pelo gosto eu prefiro a ati mas penso que a 7900 e boa mas acho que que a ati e melhor em outros jogos ;)
 
peter alien disse:
Qual é a melhor placa gráfica nesta altura para portáteis: a Nvidia 7900 ou a Ati X1600 ?

E a NVIDIA® GeForce™ Go 7600 ? Como é que ela é ?
É melhor que a X1600 mobile

As outras duas só deves encontrar em desktop replacements por isso não sei se é muito interessante num portátil mesmo
 
peter alien disse:
o que é isso de portátil "portátil" ?


é um portátil que é "portátil" :D


a 7900 tá numa liga a parte, a x1600 se nao for a versao capada, segundo uma review q vi num lado qq q comparava as varias graficas era ligeiramente superior à 7600 go, a 7600gt go era já superior.

mas acho q ficas mt bem servido com a 7600 ou x1600
 
Última edição:
peter alien disse:
o que é isso de portátil "portátil" ?
Há dois tipos de portátil, os portáteis (~2Kg, 2,5Kg) e os transportáveis (~3Kg ou mais). Estes últimos são em regra grandes, grossos, autonomia nula e têm specs similares a desktops de secretária, são os desktop replacement. A não ser que não se pretenda mover "transportável" mais que uma vez por ano, são uma má escolha...
 
e já agora no seguimento deste tópico, uma 128 partilhada é assim tão má para jogar? Se quizer jogar uma vez ou outra, mesmo com as configurações minimas, aquilo vai-se arrastar?
 
tijolo_ disse:
e já agora no seguimento deste tópico, uma 128 partilhada é assim tão má para jogar? Se quizer jogar uma vez ou outra, mesmo com as configurações minimas, aquilo vai-se arrastar?

depende dos jogos em questão
 
Evangelion-01 disse:
Há dois tipos de portátil, os portáteis (~2Kg, 2,5Kg) e os transportáveis (~3Kg ou mais). Estes últimos são em regra grandes, grossos, autonomia nula e têm specs similares a desktops de secretária, são os desktop replacement. A não ser que não se pretenda mover "transportável" mais que uma vez por ano, são uma má escolha...

E que nao exageras nada. O meu tem bateria para 3h e meia (o que e bem bom) com wifi ligado e outras coisas a correr. E todas as semanas anda de um lado para o outro via carro logo nao ha problema.
E corro tudo nele jogos etc a 1920x1200 com tudo no maximo.

Generalizar e lixado ..
 
que portateis existem com as 7600? é que nunca vi nenhum...

já agr, as x1400 e as 7400 prestam pa alguma coisa?

Fikem bem!
 
Pois..

Para ter um portatil, desktop replacemente e se tiveres ganho nos ultimos tempos o euro-milhoes para poderes desperdiçar assim 3000 EUR, compra este!!

http://*****.com/php/product_info.php?products_id=264

2x nVidia 7800GTX.. entre outros!
 
Gandalf disse:
E que nao exageras nada. O meu tem bateria para 3h e meia (o que e bem bom) com wifi ligado e outras coisas a correr. E todas as semanas anda de um lado para o outro via carro logo nao ha problema.
E corro tudo nele jogos etc a 1920x1200 com tudo no maximo.

Generalizar e lixado ..
Devia ter dito em regra... My fault...
 
]cool[ disse:
que portateis existem com as 7600? é que nunca vi nenhum...

já agr, as x1400 e as 7400 prestam pa alguma coisa?

Fikem bem!
Tenho um primo que tem um portatil com um x1400 e eu tenho um com uma x700 com 128mb e a minha x700 é superior :-D
 
Megaman disse:
Tenho um primo que tem um portatil com um x1400 e eu tenho um com uma x700 com 128mb e a minha x700 é superior :-D

Claro, a X700 tem 8 pixel shaders e a X1400 tem apenas 4, o que é bem mais importante para jogos.
 
Back
Topo