1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores placas gráficas para portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por peter alien, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 61; Visualizações: 24239)

1. peter alien

peter alien Power Member

Qual é a melhor placa gráfica nesta altura para portáteis: a Nvidia 7900 ou a Ati X1600 ?

E a NVIDIA® GeForce™ Go 7600 ? Como é que ela é ?

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

epa eu acho que ai e mais pelo gosto eu prefiro a ati mas penso que a 7900 e boa mas acho que que a ati e melhor em outros jogos ;)

3. timber

timber Zwame Advisor

É melhor que a X1600 mobile

As outras duas só deves encontrar em desktop replacements por isso não sei se é muito interessante num portátil mesmo

4. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

A Geforce 7600 Go é bastante boa, para portátil "portátil".

5. peter alien

peter alien Power Member

o que é isso de portátil "portátil" ?

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

é um portátil que é "portátil" :D

a 7900 tá numa liga a parte, a x1600 se nao for a versao capada, segundo uma review q vi num lado qq q comparava as varias graficas era ligeiramente superior à 7600 go, a 7600gt go era já superior.

mas acho q ficas mt bem servido com a 7600 ou x1600

Última edição: 20 de Julho de 2006
  7. peter alien

peter alien Power Member

oki, obrigado :)

8. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

Um portátil "portátil" é um portátil que não seja um desktop replacement. :)

9. abc

abc [email protected] Member

Há dois tipos de portátil, os portáteis (~2Kg, 2,5Kg) e os transportáveis (~3Kg ou mais). Estes últimos são em regra grandes, grossos, autonomia nula e têm specs similares a desktops de secretária, são os desktop replacement. A não ser que não se pretenda mover "transportável" mais que uma vez por ano, são uma má escolha...

10. e já agora no seguimento deste tópico, uma 128 partilhada é assim tão má para jogar? Se quizer jogar uma vez ou outra, mesmo com as configurações minimas, aquilo vai-se arrastar?

11. m980424

m980424 Power Member

depende dos jogos em questão

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E que nao exageras nada. O meu tem bateria para 3h e meia (o que e bem bom) com wifi ligado e outras coisas a correr. E todas as semanas anda de um lado para o outro via carro logo nao ha problema.
    E corro tudo nele jogos etc a 1920x1200 com tudo no maximo.

Generalizar e lixado ..

13. nothing

nothing Power Member

Um detalhe a ter em conta é se usas Linux. Se o usares foge das ATI's.

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

que portateis existem com as 7600? é que nunca vi nenhum...

já agr, as x1400 e as 7400 prestam pa alguma coisa?

Fikem bem!

15. fm's, cs's e pes.
    é que estou mesmo inclinado para um portátil portátil (12'') para trabalho, logo os jogos é só mesmo quando não houver nada para fazer

16. Juzhan

Juzhan Power Member

17. abc

abc [email protected] Member

Devia ter dito em regra... My fault...

18. Vitalis

Vitalis Power Member

ja agr uma x300 aguenta com alguma coisa? desculpem o oft

19. Megaman

Megaman Power Member

Tenho um primo que tem um portatil com um x1400 e eu tenho um com uma x700 com 128mb e a minha x700 é superior :-D

20. blastarr

blastarr Power Member

Claro, a X700 tem 8 pixel shaders e a X1400 tem apenas 4, o que é bem mais importante para jogos.

Partilhar esta Página