Melhores placas gráficas para portáteis

Correr de forma decente é tipo jogar pra cima de 25 fps...abaixo disso é praticamente impossivel....só sacrificando alguns detalhes/settings gráficos...mas perde-se a qualidade de imagem, pra quem quer jogar tem sempre as consolas com belissimos gráficos(xbox360/ps3) ou então um barbone...portáteis pra jogar só os novos com 8700M GT e as futuras 8800M GTX(essas sim:x2:....

Fica bem:)

Isto foi dito por um bacano do fórum Notebookreview

I played BioShock Demo on V1S last night, ran great at full resolution, and almost maxed settings.

Será que o bioshock não puxa muito pela gráfica? Pelo que ouvi já puxava um cadinho. Os jogos que eu costumo jogar também é mais Command and Conquer, BF2, Lord Of The Rings, e por vezes o NFS Carbonara. Espero que para estes dê para jogar na boa...digam que sim pls...mas sem mentir :P
 
Isto foi dito por um bacano do fórum Notebookreview



Será que o bioshock não puxa muito pela gráfica? Pelo que ouvi já puxava um cadinho. Os jogos que eu costumo jogar também é mais Command and Conquer, BF2, Lord Of The Rings, e por vezes o NFS Carbonara. Espero que para estes dê para jogar na boa...digam que sim pls...mas sem mentir :P

Bioshock é um jogo muito bem optimizado, com o C90S ultra(8600M GT 512mb ddr2) deverá correr tudo no máximo com frames 25>45 o que é bastante bom pra um portátil de média gama
 
8600M GT 512mb ddr2 não recomendo a versão com ddr3 é bem melhor, a diferença é substancial.

De notar que a 7950go gtx é bem melhor que a 8700M GT (tirando a questão do dx10).

A 8700M GT surgiu pra tapar o buraco do atraso das 8800M GTX que deverão aparecer dia 19 de novembro ou senão pelo menos até ao natal(deveriam ter aparecido em finais de junho).

É de prever que o preço dos outros chips irá baixar quando aparecer a 8800M GTX.

Outra questão é a venda em portugal de portateis e/ou placas com essa grafica, vivemos num país de terceiro mundo. Os unicos rarissimos portateis com 7950go gtx que vejo em portugal custam todos pra cima de 2500euros e quando vou a espanha encontra-se disso facilmente por menos de 1500.
 
este pc ajam ke vale alguma coisa é novo tem para aí 3 meses e costoume 1000 euros

é um toshiba A-300

processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo P8600 @ 2.40GHz 2.40GHz
memoria ram: 4,00 GB

Placa Grafica: ATI Radeon Mobility 3470
Total de memoria grafica disponivel: 1535
memoria dedicada: 256 mb
memoria de video do sistema: 0mb
memoria do sistema partilhada: 1279 mb

Clasificaçao do sistema é de 4,0



o que acham disto????
 
Vale alguma coisa relativamente a quê? Gráfica para jogos? Quanto a processamento e trabalho, parece-me óptimo. Quanto a jogos, o meu Acer custou-me 499€ este mês e marca 4.6 no Vista, sendo a memória de 3gb. A gráfica é uma Geforce 9500m GS com 512mb gddr2 e marca 5.3.
 
O teu?

Sim, possivelmente conseguirás correr bem jogos tipo Far Cry 2 em low. Mas jogos de 2007 para a frente, só mesmo em low.

Estás a pensar jogar o quê?
 
eu tenho o pes 09 que trabalha ao maximo e trabalha bem. tb ja cheguei ao fim do call of dutty worl at war em medium e dava bem!!!
mas agora instalei o gta iv trabalha a low
 
Boas pessoal desculpem a minha ignorancia mas eu ouvi em qualquer lado que a unica coisa que da para mudar nos portateis é so a memoria.Gostaria de saber se é verdade ou nao.Cumpx
 
Eu tenho um portatil k foi dos 1º a sair para o mercado com a possibilidade de mudar a grafica... mt giro na altura... o problema é k agr a grafica pifou e n encontro em ld nenhum um revendedor k me consiga arranjar uma nova... e sem ela n ha portatil pa ng...

Portanto, tecnologia MXM SUCKS!!!!
 
Back
Topo