Melhores portáteis do mercado

outro caso de orçamento apertado...

se n vais jogar, porque não um eee...

agora tive aqui a pensar, sou capaz de vender o meu há minha irmã e comprar uma coisa destas, era da maneira que me livrava de vez do vicio dos games...
 
Última edição:
ola a todos!!!
embora não gosto muito de admitir a minha ignorância tenho que ser verdadeira comigo mesma no que toca a portateis e essas tecnologias. gostava que me ajudassem a escolher um portatil. na net existe informação a mais para uma leiga como eu e nas lojas cada um puxa para seu lado. sera que os conhecedores destas coisas não querem ajudar uma donzela infoexcluida em apuros? :) obrigada
requesitos do portatil (sem nomes XPTO's keu n perceb nada disso):
quero um portatil para fazer trabalhos da faculdade, por umas fotos, pesquisa e não muito mais. embora seja pouco existente gosto de velocidade... nada de pcs que demoram anos a fazer qualquer coisa e espaço também era bom. uma placa grafica razoavel (seja lá o que isso for) e um ecra de 12" para n ser nem miniatura nem dos pesados senao dou cabo das costas. relaçao qualidade preço que os papas so desponibilizam ate 400€
POR FAVOR AJUDEM-ME ANTES QUE OS PAPAS MUDEM DE IDEIAS :sad:

Com esse valor e tamanho de ecrã só consegues ir para um netbook como o eee de que o tezcatlipoca falou e que é bastante bom para o preço, mas tens que ter consciência de que um netbook é um computador limitado em algumas coisas. (exemplo- o magalhães é um netbook).

Com 400€ sem ser netbook é difícil e só deves conseguir isso em alguma promoção e sempre com sacrifício de algumas das condições que puseste (velocidade, tamanho de ecrã, espaço em disco).

Se vir algo desse valor aviso-te.
 
Olá amigos!

Consegui, finalmente, encontrar um óptimo portátil, com uma excelente relação preço-qualidade. Acabei por optar pela compra deste:

Toshiba P300-19F

Processador Intel Core 2 Duo P8600
4GB RAM
500 GB Disco
Placa gráfica Ati Radeon HD 3650 (512 dedicados)
Monitor 17"

Peso: 3.35kg

Preço: 1099 €


Como podem constatar, acabei por conseguir comprar algo dentro do meu orçamento!!! Obrigado pelas vossas dicas e sugestões!!!
 
Back
Topo