1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

melhores RPG's PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sephiroth, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 34; Visualizações: 38448)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas,

gostava de saber quais sao para voces os melhores rpg´s para ps2, ando a procura de um bom rpg para a ps2 pois n m consigo habituar aos de pc.

cumps

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Depende um bocado do estilo que gostares.

Se curtiste a saga do Final Fantasy (não não se nota pelo nick nem pelo avatar :P) aconselho-te a saga Shadow Hearts:

-Koudelka (PS)
    -Shadow Hearts (PS2)
    -Shadow Hearts Covenant (este a meu ver é superior a qqer FF) (PS2)

3. Éspip

Éspip Banido

Nenhum jogo e superior FF isso é uma treta, apesar de nunca ter jogado, o nome nao me diz nada se fosse assim tao bom eu ja tinha ouvido falar e como tenho uma vasta colecçao de jogos vou varias vezes a ***** ou ao dentinho e nunca vi esse jogo nas parteleiras!; ) LLOL digo isto porque sou um verdadeiro fan de ff, e verdade k nunca joguei mas duvido k seja em kalker forma superior ao ff!

4. Eu nunca ouvi falar, mas hei-d ver se arranjo e exprimentar porque axo msm mt dificil haver melhor que FF, e caso axes esse jogo melhor, então de certeza que vale a pena jogar. So gostava de saber: durabilidade?

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

O FIFA vende mais é mais conhecido que o PES...
    O ICO é por muitos considerado o melhor jogo PS2, e no entanto são poucos os que conhecem...

Vender mais e ser mais conhecido é diferente de ter mais qualidade :)

6. imortus.san

imortus.san Power Member

Os melhores RPG's em história e contexto, e alguns pelos gráficos lindos:

PSX:

Vagrant Story
    Xenogers
    Final Fantasy 7
    Legend of Mana
    Tales of Desteny 2
    Breath of Fire 4

PS2:

Grandia 3
    Radiata Story
    Star Ocean
    Dark Cloud 2
    Atelier Iris - Eternal Mana
    Dragon Quest 8

Embora que o pior da PSX seja o melhor da PS2, se não és capaz de ver gráficos antigos não te aconselho a testares.

Cumps.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dizes que nenhum jogo é superior ao FF (:-D) e depois dizes que não experimentaste os jogos de que falaram.
    O melhor jogo agora é o mais conhecido? O NFS é o melhor jogo de carros? O FIFA o melhor de futebol? :rolleyes:

Enfim...

Quanto ao tópico recomendaria o Dragon Quest VIII e o Kingdom Hearts.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu tb sou grande fã de FF e descobri a saga do Shadow Hearts por acaso qdo andava a passear pela IGN e clickei num banner que falava acerca do quarto jogo da serie chamado Shadow Hearts: Of the New World e achei curioso o conceito do judgement ring ao q mandei vir do e-bay o Shadow Hearts: The Covenant via e-bay (pensei que era o primeiro jog mas afinal era o terceiro), gostei tão pouco do jogo que não descansei enquanto não encontrei o Koudelka e o o Shadow Hearts. E so estou 'a espera que a versão PAL do From the New World saia para o mandar vir apesar das reviews do jogo não serem tão boas como as dos anteriores.

Ja agora posto-te aqui a review da IGN do The Covenant na qual lhe deram 9.1/10

9. Éspip

Éspip Banido

8o 8o 8o !! nsf n tem metade de uma metade dividida por 4 da fama de gt mas gt sempre o supera!!ok ok.... desculpem a minha ignorancia nakele dia, acontece.... ate pode sér fixe apesar de nao ter jogado:D , mas mesmo tu quando disses t que era superior a qualker ff deu vontade de defender o (meu game) visto que para mim o jogo nao tem de ter so argumento e historia, têm de ter tambem muita acçao, dificuldade e durablidade acima de tudo.tenho de arranjar o shadow hearts pa chegar ao fim e dar uma opnião solida sobre o jogo....apesar de nao achar k mude da que tenho actualmente!
    (FF :beerchug:ShadowHearts)...Fikem bem

Última edição: 21 de Julho de 2006
  10. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu curti Dragon Quest e KH mas o KH é um RPG mais virado pa acçao

11. andretapada

andretapada Banido

Dragon Quest 8 sem duvida!!!

12. andretapada

andretapada Banido

O ultimo Dragon Quest sem duvida...!

13. Twilight

Twilight Power Member

QFT

É k nem há comparação. No entanto, o pessoal que gosta mais da nova onda de jrpgs k tem saido (estilo Kindgom Hearts e o FF12), vai achar este rpg muito old school.

Atrevo-me talvez a dizer k o DQ8 é o melhor RPG da PS2!

14. Me ajuda to encalhado

-----------------------------------------------------------------------------------------
    Aí vc pode me ajudar então? eu entrei agora no forúm pelo google procurando alguém que me judasse a passar da segunda parte de um boss chamado guard nas ruínas de uma cidade no começo do jogo de Suikoden 4, ele tem uma primeira parte e depois vem a segunda só q na segunda ele ta com 2 braços e as minhas magias acabam antes que eu consiga acabar com ele....ja tentei de tudo jizo clock, 3 mushroons e 3 mega medicines mas n consigo derrubar o bixo...a localização dele é nas ruínas de uma cidade chamada Obel depois que o herói sai da ilha deserta

15. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Saga tales.
    Saga star ocean.
    saga valkyrie
    kingdom hearts
    final fantasy.
    shadow hearts
    sakura taisen
    legend of dragoon
    vagrant story
    dragon quest
    wild arms
    saga mana.
    romancing saga
    chrono trigger/cross
    saga xenosaga
    xenogears
    suikoden
    Dark cloud/chronicle
    romancing saga
    .hack
    front mission
    disgea
    persona
    rogue galaxy
    saga shining.
    genaration of chaos
    saga grandia
    saga atelier...

Bom acho que já fiz aqui umas quantas nomeações... alguns rpg's sao para ps1.. mas penso que se tiveres uma ps2 consegues correr jogos da 1.

16. Loy01

Loy01 Power Member

rpg turnos

boas eu keria saber uns nomes de uns jogos estilo FF x , por turnos tkz ;)

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

18. almada

almada Power Member

Tens 3 grandes títulos em rpgs para a ps2:
    Final Fantasy(X;X-2 e XII)
    Kingdom Hearts I e II
    Dragon Quest VIII.

Aconselho todo só não acabei o Dragon quest(falta me o boss final.):001:

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Final Fantasy X
    Final Fantasy XII
    Dragon Quest VIII
    Kingdom Hearts 1 e 2
    Rogue Galaxy
    Persona 3
    Star Ocean: Till The End of Time
    Dark Chronicles
    Disgaea 1 e 2
    Valkyrie Profile 2: Silmeria

acho que já chega. :p

20. Pure_Water

Pure_Water Power Member

falando dos j-rpg's oldschool, turn based:

FF X
    Dragon Quest VIII
    Grandia II (o III nunca testei nem vi a venda :( )

sem duvida os melhores.

Partilhar esta Página