melhores RPG's PS2

o Grandia 2 parece ser fixe, vou experimentar, se alguem souber de mais games por turnos avise-m plz, é k ja aki disseram o FF x-2 e o XII e epá o x-2 ainda s joga agora o XII odiei, o kingdom hearts ja passei o 1 e o 2 :)
 
o Grandia 2 parece ser fixe, vou experimentar, se alguem souber de mais games por turnos avise-m plz, é k ja aki disseram o FF x-2 e o XII e epá o x-2 ainda s joga agora o XII odiei, o kingdom hearts ja passei o 1 e o 2 :)

se queres RPGs por turnos old school tens o Persona 3, Shin Megami Tensei: Lucifer`s Call e o Dragon Quest 8.
 
e não me recomendam mais nada?

A PS2 foi fértil em JRPG, tens imensos títulos por onde escolher, mas similares a Final Fantasy os melhores são realmente os que já foram referidos: Dragon Quest 8, Shadow Hearts: Covenant, os Persona 3 e 4 e a série Shin Megami Tensei.

Há ainda algumas séries de JRPG que nunca foram editadas na Europa que vale a pena jogar, mas os jogos não correm numa PS2 PAL.
 
Eu estou interessado na série Shin Megami Tensei, acabei de comprar o Digital Devil Saga. Se alguém tiver um RPG para PS2 à venda agradecia.
 
Tens os Persona 3 e Persona 4, que não precisam de tanto grind como os Digital Devil Saga ou o Lucifer's Call. Tens também o Star Ocean Till the End of Time e o Dragon Quest VIII. Por último, ainda não foi aqui falado, tens o Rogue Galaxy.

Uma pequena nota....Tanto o Star Ocean como o Rogue Galaxy são action RPGs.
 
Adoro Action RPG, mas sinto que a saga Star Ocean (o 3 para a PS2 e o 4 para PS3 e X360) tem vindo a perder aquela qualidade que me deixou deslumbrado quando joguei o 2 para a PSX, por acaso ainda hoje jogo quando tenho chance ^^; aquele jogo é fantástico!

Ver o pessoal a falar aqui de jogos antigos tá a dar-me uma vontade de ir buscar a minha PS2 para dar uma vista de olhos a saga de Shin Megami Tensei e Shadow Hearts, acho que vou ver uns videos quando chegar a casa.
 
Back
Topo