Melhores RPGs

Bom, já agora meto mais uns que me divertiram há uns anos:

Fallout 1 e 2
Arcanum: Of Steamworks & Magick Obscura

e, ainda antes:

Super Mario RPG :D
 
Os manuais da Bioware eram grandes, completos e bonitos.

Tinham a temática da caixa do jogo. Compreende-se que não venham numa edição best seller porque efectivamente encarecem um pouco mais o jogo.

http://digihosters.com/~cdosorg/upload/storepic/18_02.jpg

Cumps
Omg, mesmo para lixar os que só compram mais tarde. Pelo menos que continuassem a comercializar as versões "normais" :(
O manual faz muita diferença, pelo menos para mim.
 
A ***** do Colombo tem (se calhar por esta altura já deveria dizer 'tinha') o KotOR 2 à venda a 19.90€. Para mim tem um defeito, o manual está em português. Não que eu seja contra a nossa língua mas quando eles traduzem os manuais isso quer dizer que vamos ficar com um manual em papel normal a preto e branco, ao invés do papel de revista a cores dos manuais originais.
 
A ***** do Colombo tem (se calhar por esta altura já deveria dizer 'tinha') o KotOR 2 à venda a 19.90€. Para mim tem um defeito, o manual está em português. Não que eu seja contra a nossa língua mas quando eles traduzem os manuais isso quer dizer que vamos ficar com um manual em papel normal a preto e branco, ao invés do papel de revista a cores dos manuais originais.
A do Norteshopping também tem. Mas em primeiro é melhor arranjar o 1 não achas?

Lurtz, comprei-o essencialmente porque pelo que li, a história é muito boa, complexa e adulta. Acredito que vou gostar :)

Já agora, o Oblivion perde alguma coisa se o jogarmos na 3a pessoa? O jogo parece ser imenso.. mas não me agrada a visão na primeira pessoa num RPG..
 
é a mesma coisa jogares na 3ª pessoa ou na 1ª pessoa. Eu pessoalente gosto mais da visão de 1ª pessoa porque me sinto mais "dentro" do jogo. Mas não perdes nada em jogar na 3ª pessoa.
 
Quando joguei o Elder Scrolls 3: Morrowind também tinha reservas quanto à 1ª pessoa, mas depois de umas horas a jogar esqueci-me completamente disso. O mundo é tão gigantesco e imersivo que vais passar a considerar isso um mero detalhe.
Ainda não joguei a sério o Oblivion (o meu pc "stinka") mas tendo em conta o considerável melhoramento gráfico e o aumento da área a explorar o que eu disse sobre o Morrowind deve-se aplicar também ao Oblivion. Penso que jogar um Elder Scrolls ou um Gothic em 3ª pessoa estragaria o ambiente do jogo.

Se gostas de RPGs não há nenhuma razão para que não gostes do Planescape Torment!!
 
Estou a ver. Já agora, o jogo é épico? Confesso que ando a ficar cansado dos "Army of One game". É absurdo que um só homem vença hordas de inimigos.
Acho que os RPGs são os jogos ideias para batalhas épicas :)
 
Eu ja tive lutas com 2 a 5 "amigos" contra uns quantos enimigos e o que mais me chateia é as vezes eu querer acertar no enimigo e tá o meu "amigo" à frente... se lhe der uma espadada ele não sai da frente, limita-se a avisar-me de que lhe acertei e pa eu ter mais cuidado. Nunca (até agora) tive uma batalha "gigantesca com mais de 200 "amigos" contra outros tantos enimigos, porem se tentares matar cerca de 5 enimigos ao mesmo tempo, morres(isto dependendo do nível de dificuldade com que jogas, que pode ser alterado a meio do jogo)
 
Estou a ver. Já agora, o jogo é épico? Confesso que ando a ficar cansado dos "Army of One game". É absurdo que um só homem vença hordas de inimigos.
Acho que os RPGs são os jogos ideias para batalhas épicas :)

Se passares 5% do Planescape a lutar já é muito...

Acho que se quiseres só lutas mesmo na parte final!

Cumps
 
Sim eu sei, já tinha lido na Wikipedia que o jogo se foca mais na conversação e no desenrolar da história do que nos combates :)
 
em relaçao aos manuais do nwn eles não sao precisos para nada, se quiseres planear ao pormenor uma personagem vais a http://nwvault.ign.com/ e procuras por grimoire (é um pdf com tudo e mais alguma coisa sobre o jogo, muito mais completo que os manuais) (o mapa tb n é preciso para nada)

nos fallouts apesar dos manuais serem bonitos e engraçados não sentes falta deles durante o jogo

aconselho vivamente nwn e fallouts (e nwn2 em outubro :P)
 
Sem duvida o planescape torment é um dos grandes rpg's, uma historia cativante e unica, grande jogo mesmo, muitas horas "perdi" eu. Dava um bom filme, adoro aquela historia.

Baldur's gate tb adorei, não cheguei a jogar ao 2.
Neverwinter nights 1 tb foi excelente.

Perdi muitas horitas no diablo 2 , mas de rpg tem pouco mas ainda assim...
 
Back
Topo