1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores software para TV e Radio Tuners?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por WhiteHorse, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1320)

1. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

Na minha definição de melhores, dou especial importância a:

Nos TV tuners:
    - que faça boa limpeza de imagem, das emissões analógicas.

Nos Radio tuners:
    - que suporte RDS.

Até agora o TV tuner que vi com melhor qualidade, foi aquele que veio com a minha placa.
    AVertTV 6.

Experimentei também o SageTV, mas achei os menus maus e a qualidade de imagem inferior à da AVerTV 6.

Alguem pode partilhar comigo, que software usam, e porque razão é o vosso favorito?

2. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

Ninguém mesmo sabe de um software que use o radio tuner no pc e que suporte RDS?
    (RDS = ex: mostrar o nome da rádio que está a tocar, em vez de dar apresentar apenas a frequência)
    O_O Será que tal não existe?

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu usava o que veio com a minha PCTV mas era muito pesado e não era grande coisa. Agora tou à espera de drivers para o windows vista x64. Quando as tiver vou testar com o windows media center.

4. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Eu uso o PCTV Pro e gosto. É simples, funciona bem e a imagem é aceitável :)
    Rádio não tenho:(

5. hg80

hg80 Power Member

Tenho o "Asus My Cinema U3000 Hybrid", à alguns anos. Não sei onde anda o CD de instalação onde trazia um programa tipo "media center".
    Actualmente uso "windows media center".
    Procuro um programa rápido e que gaste poucos recursos do pc, embora o wmc seja razoável.

6. t0nito

t0nito Power Member

Uau, tens consciência que este topic não tinha tido actividade à quase 5 anos???

7. hg80

hg80 Power Member

O tópico é antigo, mas o assunto continua actual.
    Não há necessidade de criar tópicos repetidos, aliás, penso que seja uma regra do fórum.

Já experimentei o DScaler, mas muda o aspecto do ambiente de trabalho.
    Vou experimentar o SesamTV Media Center.

EDIT:

Achei este site.

Última edição: 3 de Junho de 2012

Partilhar esta Página