1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhores telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro_mo, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 5917)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Boas pessoal, criei este tópico para postarem os vossos melhores telemóveis, e quando digo melhores não é em relação a funcionalidades, mas sim os vossos preferidos, que já tiveram, ou ainda têm. Podem postar um máximo de 3 telemóveis. Será giro ver se ah telemóveis preferíveis por muitos utilizadores ;) Podem tambem colocar o telemovel que já tiveram e que menos gostaram, o vosso formato e a vossa marca de eleição ;)
    Começo eu:
    Já tive um total de 8 telemoveis, e os que gostei mais foram:

Nokia 1200:

Tive este depois de muitos de melhor qualidade, mas este destacava-se pela sua resistência, autonomia, e pelo viciante snake :p

Nokia 6324:

Um telemóvel raro, mas com funcionalidades muito boas.

Nokia 5310:

Este é o meu telemovel actual, e não podia estar mais satisfeito, é um exelente leitor de mp3, e é um lindo monobloco.

O telemovel que menos gostei, foi o samsung zv10, era horrivel.

A minha marca de eleição é sem duvida a nokia.

E o meu formato de eleição como podem ver, é o monobloco :D

Contribuam ;)

2. zeka16

zeka16 Power Member

Motorola E398, adorei aquele temovel!

Pena te-lo estragado se nao ainda hoje andava com ele!:D

era excelente para sms e tinha um som muito fixe, embora a aplicação de musica fosse um pouco lenta...

3. [​IMG]

Simplesmente o melhor telemóvel de sempre, nunca me deixou ficar mal dando sempre para meter os windows mobiles mais recentes.

4. Meu rico nokia 6233, dois anos de vida junta e estou muito contente.[​IMG]
    Mas chega a hora de o trocar pelo um touch (nokia 5800 XP), por isso deixo desde ja a minha proxima paixão (pois ainda nao o recebi):

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

repost.
    há uma thread ja para telemoveis de sonho e semelhantes

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página