Melhores televisores para jogar PS3

PES6_fan

Suspenso
Boas! a minha pergunta não é exactamente para me dizerem modelo x, y e z. É mais para me ajudarem a saber quais os melhores valores dentro de cada característica que uma TV HD deve ter. Percebem o que eu quero? Desculpem se me estou a explicar mal... Cumprimentos
 
Boas, qual o teu orçamento antes de mais??
Os "valores" a que te referes depois, depende de quanto estás disposto a gastar, e de que tamanho queres o LCD...
 
pelo que percebi ele qer apenas saber os valores mesmo, independentemente de valores e tamanhos da tv.

Eu gostava de poder ajudar, mas n tou muito dentro do assunto.

Cumps
 
Sim, eu percebi, mas ao menos o tamanho dela convém dizer, porque consoante o tamanho assim os valores... Não há necessidade de comprar um LCD de 32" com 35000 de contraste ( se é que existem tb... (= )... É isso que eu quero dizer... (=

A não ser que ele também queira opinião relativamente ao tamanho... Se assim for, se poderes diz a que distância vais ficar do LCD.... (=
 
Última edição:
Eu comprei esta aqui. Vai ser para jogar na Xbox 360, pode ser que te interesse. Dentro do tamanho de 32" é das melhores que andam por aí.
 
O que deves dar atenção é a reviews online de sites como o HDTVTest.co.uk e às opiniões de utilizadores em forums como este e como o avforums.com

As especificações não são tão importantes porque não são directamente comparáveis entre diferentes marcas e porque valores como o contraste dinâmico não têm interesse quando este fica melhor é desligado...

Mas em termos de características, por ordem de importância:
-Nível de Preto
-Contraste real
-Resolução que é mantida em movimento

Tens é que os procurar em reviews, porque não fazem habitualmente parte das especificações.
 
Hmm... Acho que 38" não há... Tens q optar pelo 37" ou 40"...
Epah para PS3... Hmmm... Também ando a ver de uma para o meu quarto para PS3... um bom contraste 35000 a 50000, ou mais se poder ser... lolol... Tempo de resposta pequeno, 5 ms ou menos se possivel...
Se quiseres depois os modelos que andei a ver, eu digo.te...
 
Eu tenho uma sony w4500 de 40" e estou a 2,5m dela. Acho que se tivesse comprado 37" não ficava satisfeito. Aliás, uma 46" não me chateava nada... mas isto sou eu que gosto de estar bem perto, cada um é diferente... vê-se aqui pessoal com 46" a esta distância que está muito satisfeito.

Isto para te aconselhar a 40" no mínimo, porque quando tiveres uma 37" não vais querer pensar que devias ter trazido maior... e o contrário não acontecerá certamente...

É assim, eu não tenho experiência com outros modelos, a não ser com uma 32" da samsung e jogo PS3 nas duas. É do dia para a noite. Na Sony não posso pedir melhor, estou super satisfeito. Se optares por uma samsung tem atenção que existiam uns modelos com problemas de lag na ps3. Outras marcas não conheço, mas pelo que leio aqui os Kuro são o supra sumo. Vê um ao vivo e ficas logo convencido.

Para o pessoal te ajudar tens de chutar um orçamento. Se tiveres 300 contos para gastar digo-te que uma igual à minha te deve chegar perfeitamente. Se tiveres bem mais que isso, um Kuro ou um sony x4500...
 
Certamente também já leste aqui pessoal que tem um LCD de 40" a 2,5 e acha q é grande demais, e que não se teriam importado em comprar um mais pequeno... É que não te esqueças quanto menor a distancia e maior o ecrã, mais defeitos se ve na imagem, mas é como disses.te cada um tem as suas preferências...
E a Sony W4500 é muito boa mesmo para jogares... Agora tu é que sabes o orçamento, e se vale a pena dares muito ou pouco dinheiro por um LCD para jogar...
 
Boas
Eu tambem estou para comprar um TV nova.
Estou a 3m de distancia e vou optar por uma de 37", como foi dito cada um é que sabe o tamanho que deve de comprar.
Quanto a marcas(Minha Opinião)
Plasma:
Panasonic (Qualidade/Preço)
Pioneer (Qualidade)
LCD:
Panasonic (Qualidade/Preço)
Sony (Qualidade/Preço)
Philips(Qualidade)
Sharp (Qualidade)
 
Se tiveres euros disponiveis e quiseres uma coisa nice, compra a Philips 37PFL9603
Do melhor!

Em relação à Sony não aconselho apenas porque penso que nessa gama, a Samsung tem a mesma qualidade e é mais barata...

É apenas a minha opinião.
 
Depois de bastantes suspeitas com lcd's , tive oportunidade a semana passada de testar o GT5p e o COD4 numa PS3 com uma Samsung 37A557 e fiquei algo decepcionado com o comportamento em jogos.
Tava com um amigo meu ele nao notava nada de mais na imagem, mas eu via claramente no photomode do gt5p ao girar a camara/cenario uma especie de halo a seguir ramos de árvores, contornos de paredes, enfim formas...Era mais visível em zonas escuras do que com mais claridade. COD4 tinha os mesmo sintomas, so que dado o ritmo mais frenetico era mais visivel em jogabilidade normal do que em momentos de pausa.
O que quero dizer é que se o resto das series 6/7/8/9, assim como w4000/4500 etc se comportam da mesma forma preferia ver algo porreiro com imagem qb do que desembolsar 1000 e tal euros por uma performance idêntica. Quanto ao resto, blurays, mkv's, tv, simplesmente brutal :D

Atenção nao possuo qualquer lcd/plasma, mas tambem tinha intenções de comprar um ha uns mesitos. Vou deixar isto evoluir mais um bocado, até porque nao tenho pressa nem sou consumista lol.
 
Back
Topo