Melhores televisores para jogar PS3

Boas! vou fazer um desterro a este tópico,para pedir a vossa ajuda novamente. Após muitos problemas (n.d.r. €) consegui finalmente resolvê-los, e já consigo comprar uma televisão. Boas! Queria comprar uma televisão para a minha sala, e orçamento é até 900/1000€ máximo. O que recomendam? Tamanho de cerca de 40 polegadas... Vi umas na Worten a preços sub-1000€, e que gostei. Já agora pergunto outra coisa.... Qual o melhor site internacional para se ver reviews das TV's, e de preferência com notas, como os jogos?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Dá uma volta pelo site Digitalversus.
Quanto à tv tens vantagens e desvantagens em cada fabricante, e para te dar uma resposta provavelmente ia-te complicar mais a escolha. :p
Vais comprar em Portugal, certo? Já sabes que comprado em Portugal normalmente pagas um pouco mais que se comprares em Espanha.

Cumps
 
Última edição:
Dá uma volta pelo site Digitalversus.
Quanto à tv tens vantagens e desvantagens em cada fabricante, e para te dar uma resposta provavelmente ia-te complicar mais a escolha. :p
Vais comprar em Portugal, certo? Já sabes que comprado em Portugal normalmente pagas um pouco mais que se comprares em Espanha.

Cumps

sim sei. Mas os meus pais é que vão comprar, e eles preferem comprar numa loja fisica (el corte ingles, worten, *****, MM, ...). Nem em lojas online.
Em relanção às marcas eu estava a pensar numa destas:

- Phillips
- Panasonic
- Sony

O que achas?
 
Boas! vou fazer um desterro a este tópico,para pedir a vossa ajuda novamente. Após muitos problemas (n.d.r. €) consegui finalmente resolvê-los, e já consigo comprar uma televisão. Boas! Queria comprar uma televisão para a minha sala, e orçamento é até 900/1000€ máximo. O que recomendam? Tamanho de cerca de 40 polegadas... Vi umas na Worten a preços sub-1000€, e que gostei. Já agora pergunto outra coisa.... Qual o melhor site internacional para se ver reviews das TV's, e de preferência com notas, como os jogos?

Obrigado pela vossa ajuda.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=415583

http://www.hdtvtest.co.uk/
http://www.avforums.com/reviews/index.php
 
sim sei. Mas os meus pais é que vão comprar, e eles preferem comprar numa loja fisica (el corte ingles, worten, *****, MM, ...). Nem em lojas online.
Em relanção às marcas eu estava a pensar numa destas:

- Phillips
- Panasonic
- Sony

O que achas?

A Philips tem um processamento de imagem muito bom, porém costuma ter alguma dificuldade em fazer com que esse processamento não atrase a reprodução da imagem. nos modelos 9603 para cima isso estava resolvido, mas não sei se encontras uma 9603 pelo preço que pretendes.
A Panasonic tem os melhores paineis e uma muito boa qualidade de construção.
A Sony tem das melhores TVs LCDs que por aí aparecem nas reviews. Tem um muito bom "user interface" e uma boa qualidade de imagem. Têm é uns paineis de qualidade duvidosa, e um serviço de atendimento ao cliente que é para esquecer.

Cumps

Ps: eu considerava seriamente essa compra conjunta de um plasma Panasonic ;)
 
Back
Topo