1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhoria Performance PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Patanegra, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1702)

1. Patanegra

Patanegra Power Member

Boas!
    Gostava de saber se existe alguma opção "desnecessária" na ps3 que venha já de fábrica ligada, e que possa comprometer a performance da PS3?
    Existe alguma opção que se possa ligar/desligar na PS3 que permita um melhor desempenho?

2. thendless

thendless Power Member

Em que situação é que nostas um déficite de desempenho?

3. Patanegra

Patanegra Power Member

Eu pergunto, porque podem existir opções que não sejam necssárias para o funcionamento da consola (acho que há 1 em que cada vez que se insere um blu-ray, a consola tenta-se ligar á net), e se se desligar, possa melhorar a performance.
    É que eu nem sei se é possível, mas pronto, quem não sabe é como quem não vê...

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Faz OC ao Cell :lol: Agora a serio, se ela tiver fresca nao tem breaks

5. thendless

thendless Power Member

Suponho que haja uma série de opções que possas desligar (auto-login, arranque automático de um disco, ...) se não te fazem falta, mas não estou a ver isso a ter influência no desempenho de um jogo ou filme.

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

A única que conheço é desactivar a Information Board que aparece no canto... Se não tiveres a PS3 ligada à net, e tiveres essa opção ligada, a PS3 fica muita lenta mesmo... ou teres ligado à net mas a fazer downloads no teu pc (caso tenhas a PS3 ligada em rede com o PC) também fica muita lento...

7. sotil

sotil Power Member

Sim é uma boa ideia desactivar isso, pode por vezes, fazer com a navegação no XMB se torne lenta, aquela coisa não serve pra nada.

8. MaNs1nH0

QFT. :)

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem acho isso desnecessário!

CumpS

10. janokita

janokita Power Member

Eu ainda sou da opninião de deixar as configs "defaults"... como estão..

tal como na PSP... se certeza que andar a mexer lá nas configs ocultas da PS3 ñ deve fazer nd bem... na PSP por exemplo.. pode dar em Brick...

11. kaib

kaib Power Member

Se tivesse tudo em default ñ iria aproveitar a qualidade de imagem que tenho actualmente no meu lcd..., bem como certas funções que tb são uteis e bem vindas..., apenas aqueles "textos" no canto superior direito ñ têm grande utilidade para mim...., mas cmo tudo é uma opção e cada 1 configura á sua maneira...tar a dizer que alterar as definições poder dar brick ou sei lá é simplesmente curioso...ñ as ter era muito pior na minha opinião ^^

12. manipulo

manipulo Banido

Só dá um brick se a tua consola usar um CWF .

As psp com firmware original não dão bricks mechas no que mecheres .

13. Patanegra

Patanegra Power Member

E como é que desligo o information board?
    Basta selecioná-lo e desactivá-lo, ou é necessário ir a outro lado desligá-lo?

14. MaNs1nH0

É só carregar Triângulo enquanto o selecionas e desactivares.

Partilhar esta Página