1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mellhor P2P para meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por skitch, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 987)

1. skitch

skitch What is folding?

boas... eu tenho meo e gostava de saber de algum sistema p2p que funcione bem e faça rápido os downloads...

2. dutrance

dutrance Power Member

Depende mais da ligacao do que do programa em si, se tens meo em principio tens boa ligacao.
    Os que eu prefiro sao utorrent,emule,soulseek,DC++.
    Mas esta e a minha opiniao ha quem prefira outros

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Bittorrent é o melhor p2p neste momento na minha opinião e funciona bem na MEO visto esta não fazer TS ;)

4. Darkblood

Darkblood Power Member

Tens o azureus, que apesar de ser um pouco pesado, é bastante estável e personalizável. Mas só aconselho até à versão 2.5, porque a partir da 3 deixou, pelo menos para mim, de ter aquela simplicidade da versão anterior.

Tens também o Deluge, apesar de já não saber à tempos se o porte para o Windows tem melhorado ou não, mas em GNU/Linux funciona perfeitamente, é o que uso.

http://deluge-torrent.org/

;)

5. MANAGER

MANAGER Banido

O azureus não é pesado é pesadíssimo o Utorrent também anda entre os melhores.

6. Ter

Ter Banido

Deluge 0.5.9.1

7. epelek

epelek Power Member

e pesado se utilizares o interface Vuze

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

O uTorrent é muito bom! É leve e simples.. ;)

Aconselho.

Partilhar esta Página