1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Mem Stick Duo 512mb SONY por 69,90

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lammer.pt, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1368)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

N sei se ja falaram disto na thread principal, mas o Carrefour do Fórum Montijo está a vender Sony Memory Sticks DUO PRO 512mb por 69,90€.

Sinceramente, parece-me q eles meteram tanto os de 512 como os de 256 ao preço dos ultimos por engano.. Aproveitem enquanto há ;)

2. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Pensa k daki a menos de 1 Mes sai um HDD para a nossa menina e que entretanto esse torna-se o preço dos de 1 GB.

fika bem;)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Os memory cards são mais pequeninos que o "tijolão" :D

E o disco não é oficial pois não? (se for o da Datel, que eu estou a pensar) :X duvido que no final isso influencie o preço dos memory cards duo da sony, até porque esse acessório não vai ser barato.

Agora também ouvi falar foi que a neoflash estava a cozinhar um adaptador
    para sair em Dezembro de 2005?

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Podiam agora era baixar os preços dos de 1 GB,mas estes de 512mb estão com um preço excelent :)
    Abraço

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não cheguei a perguntar o preço na sony, embora de 1 GB custa 133 €

6. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Sim, o disco é oficial e ja está disponivel para reserva em algumas internacionais...

Eu tambem não me referia ao tijolão que tem 4 vezes mais capacidade e que inclui uma bateria com o dobro da duração...~Mas sim ao preço dos cartões de 1Gb que devem de baixar para o preço do de 512mb enunciado no primeiro post ;)

Sem mais

Dark_Chob

7. Zouk

Zouk Banido

Sandisk PSP Memory Stick Pro Duo 1GB - 100€.

Mais vale comprar logo 1GB antes dos discos estarem disponiveis.

Partilhar esta Página