1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mem teste failed...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 26 de Setembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 902)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Bem, como estou farto de reportar em vários posts.. ontem adquiri um NEC e 512MB DDR 333... desde então apareceram-me 3 blue screens...

Resolvi por descarga de consciencia correr o memtest...

Coloquei a disq. com o programa, reinicei o pc e ele começou a correr o teste...

e deu 2 FAILED´s... (isto só comigo) um deles foi do teste LRAND e o outro foi no STRIDE 6...

alguém sabe o que é? o que poderá afectar, se pode ser resolvido, etc etc?

Ou seja, quero todo o tipo de informação possivel, para saber se é mesmo problema da RAM e se tenho de ir trocá-la.. o que não dava muito jeito, porque a loja ainda é LONGE!!! (isto só cmigo.. dass..)

e tenho de arranjar qq coisa para copiar para um dvd para ver se o NEC está a bulir bem ou se tb tive azar... porra.. sempre q compro qq coisa tenho um azar do cacete...

bem qq info é bem vinda ppl.. agradeço tudo o q puderem informar.

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Xiii.. ainda nem uma respostinha como ajuda? vá lá ppl.. ninguém sabe o que se passa? nem do que se tratam estes testes?

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

N tens maneira de experimentar a RAM noutro pc? À partida deverá ser mesmo a RAM k tem k ser trocada... penso eu de k... :D

Partilhar esta Página