Members

IntoxicateD

What is folding?
Boas []

Gostaria de saber o porquê dos 'só' members, não terem acesso ao sub-fórum, Desporto, Anedotas, Geral, etc.
Ás vezes pode ser preciso postar algo, e não há sub-fórum adquado para o fazermos. É só a minha modesta opinião, mas quem sou eu. :)

:kfold:
 
IntoxicateD disse:
É só a minha modesta opinião, mas quem sou eu. :)

És o IntoxicateD.

Quanto ao resto, é simples, a techzone pretende ser um fórum maioritáriamente tech, sendo os fóruns que referiste ligados aos assuntos gerais. O staff da techzone entendeu assim (e dado ao crescente nº de novos users que se registavam para usufruir dos classificados e nada mais) limitar estes subfóruns aos users powermember.

Como é que um membro ganha esse estatuto? Participando activamente (não confundir com spam) nos fóruns tech a que tem acesso inicialmente.
 
Para evitar k as pessoas se registem neste forum por motivos diferentes da função dele, que é a Informática... Com o tempo passarás a Membro, e depois poderás usufruir das restantes secções como um EXTRA, mas a ideia do forum é mesmo as partes às quais tens acesso, as de Informática...
 
Concordo com a regra imposta, sbem que causa um pouco de constragimento, no entanto é sempre uma boa opçao para "combater" o dito spam (isto se os membros querem aceder a esta vista)
 
Back
Topo