1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Membro nos Classificados não consegue dar feedback

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SwimmerBoy, 7 de Maio de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1305)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Fiz recentemente um negócio com um user do forum e kdo chegou a altura de trocar feednack, ele disse-me k não consegue postar no feedback...

Que se passa com os Membros e a secção Classificados?!?

Podem vender mas não podem dar feedbacks?!?!? :joker:

Última edição: 7 de Maio de 2005
  2. bikeman

bikeman Power Member

ve o topico powermember? que deve tar perto deste, k ja percebes.
    cumps

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ora nem mais..o Chip já respondeu a isso.. :P

vê aqui nesta thread

4. SwimmerBoy

Eu ainda não adivinho o k já se escreveu no forum todo, né?!? :P

5. SwimmerBoy

Estive a ler os posts do Chip e fiquem na mesma :(

6. bikeman

bikeman Power Member

Basicamente aquilo de que te queixas,tem o proposito de evitar que o ppl se ande a registrar no forum so para fazer avaliaçoes positivas falsas sem nunca ter concretizado negocio e as vezes registros duplicados do mesmo user que quer uma ou mais avaliaçoes positivas.Acontece que esta regra ao evitar esse problema(parcialmente a meu ver pq os powermember tb podem ser amigos entre si),cria esse mal de que tu te queixas.Mas segundo os admins postos os males na balança o melhor é tal e qual como as coisas estao. Quanto a parte do negocio tb penso k tenham querido cortar com esse privelegio como o de poder postar avaliaçoes mas cm ainda nao proibiram as pm´s ou bloquearam o visionamento dos classificados ta tudo bem.

7. Chip

Chip Zwame Advisor

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=45353

8. SwimmerBoy

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Havia de ser bonito se o pudessem fazer. Era um bónus para os burlões, que se registariam vezes sem conta para dar feedback positivo às suas burlas.

10. bikeman

bikeman Power Member

ya mas kem ja ca anda ha mts meses,e ja tinha mts posts(q depois desapareceram(e nao foram so posts dos classificados))nao tem culpa dessa situaçao,para alem que ja deve ter provado que nao é nenhum burlao.

11. Chip

Chip Zwame Advisor

As pessoas que fizeram negócios com esses users terão de ter paciência e esperar que eles possam dar o feedback respectivo quando passar a power member.

12. blueangelman

eu ja fiz negocio com um user que era membro...por acaso devido ao meu feedback na altura mandou me uma ABIT ICMAX-3 á confiança..só paguei depois de testar...entretanto nunca mais o vi por aqui...menos um feedback..nao é que eu precise mas noutro caso se calhar fazia diferença.. :) nesses casos penso que se poderia contactar o moderador Ravenmaster e expor o caso..e pedir uma autorizaçao ou algo similar...tambem nao sao assim tantos membros que fazem negocio com powermember...ou sao? :P

13. SwimmerBoy

Sei que vai dar trabalho, mas no minimo poderiam sugerir que o user que quisesse dar feedback, tanto positivo como negativo, envia-se uma PM a um dos moderadores com o feedback e assim os próprios moderadores colocavam o post em nome de um utilizador!!

Não é por um feedback que se morre, mas sabe sempre bem dar aos utilizadores a opção de dizer bem ou mal de um negócio feito (nestas situações tb se podem detectar alguns problemas que desta forma estaria à vista de todos!!)

14. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, é uma possibilidade. Vou falar com o RavenMaster sobre isso.

15. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Não sei porque alterar as regras... eu sempre tive feedback's pendentes e não foi por causa disso que não os tive no fim dos 60 dias de "abstinência feedbackál". :x2: De qq forma se alterarem por mim tão na boa... era só por tarem a mexer numa coisa q já está bem.

16. SwimmerBoy

Ai é k está....a regra não está bem... Imagina que o negócio corre mal com um novo membro!? Durante 60dias ou mais essa pessoa pode enganar muita gente e tendo a possibilidade de dar feedback quer positivo, quer negativo pode ajudar no encalce de trafulhas!!

17. blueangelman

acho que o swimmer disse basicamente o que estamos a propor..uma ligeira abertura ás regras..nada de mudanças radicais...só se poderá aplicar em casos esporádicos e que os moderadores achem por bem faze-lo. :)

18. Chip

Chip Zwame Advisor

Para isso tens isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=38395

19. SwimmerBoy

Cjip, como tu sabes, nem todos os negócios acabam em bem ou em trafulhice! Um feedback negativo pode ser algo do genero "demorou mas foi" !! ;)

20. bikeman

bikeman Power Member

Ora la esta,ja me começaram a perceber.Passando agora para a soluçao..seria alterar o algoritmo de algum modo,para no melhor das hipotes nao dar powermember mas permitir que apos um negocio comprovado desse pelo menos a hipotese de postar UMA vez uma avaliação. Ou seja,nao ser powermember+realizar um negocio= um post nas avaliaçoes.
    Implementar isso é k é capaz de ser mais complicado,mas fica a sugestao do possivel algoritmo.
    cumps

Partilhar esta Página