Membro nos Classificados não consegue dar feedback

SwimmerBoy

Folding Member
Fiz recentemente um negócio com um user do forum e kdo chegou a altura de trocar feednack, ele disse-me k não consegue postar no feedback...

Que se passa com os Membros e a secção Classificados?!?

Podem vender mas não podem dar feedbacks?!?!? :joker:
 
Última edição:
Basicamente aquilo de que te queixas,tem o proposito de evitar que o ppl se ande a registrar no forum so para fazer avaliaçoes positivas falsas sem nunca ter concretizado negocio e as vezes registros duplicados do mesmo user que quer uma ou mais avaliaçoes positivas.Acontece que esta regra ao evitar esse problema(parcialmente a meu ver pq os powermember tb podem ser amigos entre si),cria esse mal de que tu te queixas.Mas segundo os admins postos os males na balança o melhor é tal e qual como as coisas estao. Quanto a parte do negocio tb penso k tenham querido cortar com esse privelegio como o de poder postar avaliaçoes mas cm ainda nao proibiram as pm´s ou bloquearam o visionamento dos classificados ta tudo bem.
 
Havia de ser bonito se o pudessem fazer. Era um bónus para os burlões, que se registariam vezes sem conta para dar feedback positivo às suas burlas.
 
ya mas kem ja ca anda ha mts meses,e ja tinha mts posts(q depois desapareceram(e nao foram so posts dos classificados))nao tem culpa dessa situaçao,para alem que ja deve ter provado que nao é nenhum burlao.
 
As pessoas que fizeram negócios com esses users terão de ter paciência e esperar que eles possam dar o feedback respectivo quando passar a power member.
 
Chip disse:
As pessoas que fizeram negócios com esses users terão de ter paciência e esperar que eles possam dar o feedback respectivo quando passar a power member.


eu ja fiz negocio com um user que era membro...por acaso devido ao meu feedback na altura mandou me uma ABIT ICMAX-3 á confiança..só paguei depois de testar...entretanto nunca mais o vi por aqui...menos um feedback..nao é que eu precise mas noutro caso se calhar fazia diferença.. :) nesses casos penso que se poderia contactar o moderador Ravenmaster e expor o caso..e pedir uma autorizaçao ou algo similar...tambem nao sao assim tantos membros que fazem negocio com powermember...ou sao? :P
 
Sei que vai dar trabalho, mas no minimo poderiam sugerir que o user que quisesse dar feedback, tanto positivo como negativo, envia-se uma PM a um dos moderadores com o feedback e assim os próprios moderadores colocavam o post em nome de um utilizador!!

Não é por um feedback que se morre, mas sabe sempre bem dar aos utilizadores a opção de dizer bem ou mal de um negócio feito (nestas situações tb se podem detectar alguns problemas que desta forma estaria à vista de todos!!)
 
Não sei porque alterar as regras... eu sempre tive feedback's pendentes e não foi por causa disso que não os tive no fim dos 60 dias de "abstinência feedbackál". :x2: De qq forma se alterarem por mim tão na boa... era só por tarem a mexer numa coisa q já está bem.
 
Cold_Burn disse:
Não sei porque alterar as regras... eu sempre tive feedback's pendentes e não foi por causa disso que não os tive no fim dos 60 dias de "abstinência feedbackál". :x2: De qq forma se alterarem por mim tão na boa... era só por tarem a mexer numa coisa q já está bem.

Ai é k está....a regra não está bem... Imagina que o negócio corre mal com um novo membro!? Durante 60dias ou mais essa pessoa pode enganar muita gente e tendo a possibilidade de dar feedback quer positivo, quer negativo pode ajudar no encalce de trafulhas!!
 
SwimmerBoy disse:
Ai é k está....a regra não está bem... Imagina que o negócio corre mal com um novo membro!? Durante 60dias ou mais essa pessoa pode enganar muita gente e tendo a possibilidade de dar feedback quer positivo, quer negativo pode ajudar no encalce de trafulhas!!


acho que o swimmer disse basicamente o que estamos a propor..uma ligeira abertura ás regras..nada de mudanças radicais...só se poderá aplicar em casos esporádicos e que os moderadores achem por bem faze-lo. :)
 
SwimmerBoy disse:
Ai é k está....a regra não está bem... Imagina que o negócio corre mal com um novo membro!? Durante 60dias ou mais essa pessoa pode enganar muita gente e tendo a possibilidade de dar feedback quer positivo, quer negativo pode ajudar no encalce de trafulhas!!

Para isso tens isto:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=38395

Esta thread irá servir para comunicar, a partir de agora, os casos de burlas, problemas nos negócios, imcumprimento de entregas/pagamento, etc. detectados nos fórums Techzone e no âmbito da iniciativa Techzone que levou a um acordo com vários fórums com quem se estabeleceu contactos, no sentido de evitar ao máximo e desencorajar os utilizadores a praticarem burlas nas transacções que decorrem por via dos fórums.

A thread estará fechada, apenas sendo possível acrescentar informação pelos moderadores do fórum. Sempre que surja um caso de burla ou de problemas na venda/compra de material deverão contactar um moderador desta secção para que o caso possa ser analizado e, caso se justifique, seja adicionado a esta thread. Para cada novo caso haverá um novo post na thread. Os casos resolvidos serão apagados, podendo ser feita referência ao mesmo no segundo post desta thread. Poderá ainda ser afixado um announcement nos fórums de Classificados, caso os moderadores entendam que tal acção se justifique.

Não deverão ser criadas threads sobre problemas neste fórum. Os casos problemáticos deverão ser comunicados sempre a um dos moderadores do fórum. Para mais informações consultar também esta thread.
 
Cjip, como tu sabes, nem todos os negócios acabam em bem ou em trafulhice! Um feedback negativo pode ser algo do genero "demorou mas foi" !! ;)
 
Ora la esta,ja me começaram a perceber.Passando agora para a soluçao..seria alterar o algoritmo de algum modo,para no melhor das hipotes nao dar powermember mas permitir que apos um negocio comprovado desse pelo menos a hipotese de postar UMA vez uma avaliação. Ou seja,nao ser powermember+realizar um negocio= um post nas avaliaçoes.
Implementar isso é k é capaz de ser mais complicado,mas fica a sugestao do possivel algoritmo.
cumps
 
Back
Topo