1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Membros activos"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Sox, 3 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 825)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem, andava eu a cuscar pelo forum, quando me deparei com a seguinte informação:

"Membros: 45640, Membros activos: 21568"

A minha questão, em tom de curiosidade, é saber o que o staff do TZ entende por "Membros activos".

Serão membros que participam com 1 post por mês no mínimo? Ou que visualizam o o forum pelo menos 1 vez por mês? Isto são especulações minhas, gostaria então de saber qual a variável que define um membro activo.

Cumps.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Se deixares o cursor por cima deste número de membros activos, vês a tooltip "Nos últimos 120 dias".
    Significa então que é o número de utilizadores registados que vieram ao fórum de há 4 meses para cá.

Cumps.

3. Sox

Sox Power Member

Hmmm... então é isso, independentemente de participarem ou não.

Cumps!

4. HecKel

HecKel The WORM

Utilizadores que postaram há 4 anos atrás e que nunca mais cá voltaram não são propriamente utilizadores activos :P

E um utilizador que apenas lê, mas visita regularmente o fórum é activo no mesmo, apesar de não dar nenhum contributo directo ao mesmo ;)

abraços, HecKel

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O caganamata não é activo!

6. AbuTrE

AbuTrE Power Member

É passivo? :004:

Partilhar esta Página