1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Membros banidos do Fórum Desporto

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Xpirit, 23 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 809)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Xpirit

Xpirit Banido

Há algumas semanas fui banido do fórum desporto por violar as regras ditatoriais do referido sub-fórum e a forma como o fizeram foi passarem-me a Membro. O problema é que não consigo participar nos fóruns de vendas e compras. Acho que deviam repensar a forma como tratam de impedir as pessoas de ter acesso ao fórum desporto.

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas Xpirit,

O acesso aos classificados não tem nada a ver com a suspensão no desporto, mas sim com algumas alterações que estamos a introduzir gradualmente e que oportunamente divulgaremos, mas que já podes acompanhar em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57261

Caso estejas a ter algum problema de acesso a algum outro forum pf informa-me por pm, MSN ou neste forum sff.

edit: estes gajos são muito rápidos, uma pessoa nem pode escrever uma resposta com meia dúzia de palavras :D

3. Xpirit

Xpirit Banido

ah, pronto, o fórum está em mudanças. Fixe, desde que seja para melhor.

Chip,

e já agora, vou estar condenado a ser Membro para sempre?

4. Chip

Chip Zwame Advisor

esperemos que sim :)

5. Xpirit

Xpirit Banido

Chip,

e já agora, vou estar condenado a ser Membro para sempre?

6. teknix

teknix Power Member

se quiseres deixar de ser membro do fórum a gente faz uma forcinha para seres banido :D :D :D

7. Xpirit

Xpirit Banido

É pior ser-se banido de cérebro do que banido de um fórum. :D :D :lol:

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Xpirit, p.f. esclarce essa questão por PM com o Moderador do Desporto, Caganamata, ele é quem gere as suspensões do desporto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página