1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. rukap

rukap PS3-Team Creator

Olá a todos
    Somos um grupo de utilizadores de PS3, que aderimos aos [email protected], neste momento criamos um membro de trabalho, em breve gostariamos de ser uma Sub-equipa, aguardamos o pedido.

Convidamos a todos os utilizadores de PS3 para aderir a este grupo de trabalho, iniciámos ontem, e temos já as 2 WU completas

Criamos tb uma página online onde podem visitar http://www.foldingps3team.blogspot.com/

PS3-Team
    nº 35271

Obrigado a todos.

2. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Parece-me uma bela iniciativa.....vá, toca a pôr essas "meninas" a fazer qualquer coisa nos tempos livres pois como diz

o ditado "O ócio é o pai de todos os vícios" :004:

:kfold:

3. chamaco

chamaco I folded Myself

Ai esta uma boa iniciativa. Concerteza muitas PS3 passam muitas horas paradas e poderão dar o seu contributo. Ha que divulgar.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Perfeito :)
    Lanço o desafio de criarem um post para colocar na nossa página na net a publicitar essa excelente iniciativa.

Colocarei o link para o vosso site e para esta thread.

Aproveito o balanço para pedir coloboradores para criarem noticias para a nossa página. Eu não consigo dedicar o tempo que gostaria ao [email protected] mas está quase. :)

5. rukap

rukap PS3-Team Creator

Muito Obrigado

Agradecemos muito a colocação do nosso Post na vossa página, no entanto gostaríamos de saber que tipo de post podemos desenvolver?

Por último, gostariamos de constar na lista das Sub-equipas, seria possível?, que temos que fazer?

Outra dúvida, os nossos membros podem fazer registo aqui, e como serão associados à equipa PS3-Team, apenas na assinatura?

Obrigado, estamos a foldar

6. Metro

Staff Member

O post fica ao vosso critério. Será sempre um post informativo.

Para serem colocados nas sub-teams criem um banner de 88x31 pixels que depois colocamos no site com o link para o vosso site.

A associação está na assinatura. Infelizmente não é possivel saber qto é que contribui cada PS3 da sub-equipa.

7. drackiller

drackiller Power Member

Boas pessoal

Já tenho a minha PS3 a bombar para a equipa desde ontem, pena é que as minhas unidades anteriores não entrem em contabilidade pro Team. Desde já agradeço as vossas boas vindas.
    Espero que este pequeno gesto ajude e que no futuro mais nos possam juntar.
    Um abraço para todos vós.}>

8. rukap

rukap PS3-Team Creator

Post PS3-Team

Já estamos a trabalhar no post,

Obrigado pelo vosso excelente apoio

9. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Ja sabem pessoal, vamos la por o processador mais potente do mercado a funcionar :):kfold:

10. Metro

Staff Member

Realmente não dá para juntar pontos. Nem mudar pontos de umas equipas para outras caso se quisesse. É uma limitação que tem coisas positivas e coisas negativas como tudo.

Ok. Venha de lá então o post :)

:x2:

11. rukap

rukap PS3-Team Creator

O Post

[email protected]
    A comunidade de utilizadores PS3, juntou-se ao [email protected] por uma causa nobre.
    Quando não jogamos, estamos a Foldar, sentimo-nos orgulhosos por cada WU que fazemos.

Adere

12. Metro

Staff Member

Quinta-feira vamos ter o post no site. Amanha vai ser um loooonnnngooo dia.

13. drackiller

drackiller Power Member

Bom dia a todos. Vejo que a nossa pequena sub-team tem vindo a crescer, já somos 5.
    Só é uma pena que eu só tenha descoberto o projecto de Folding através da PS3, caso contrário já teria o meu Pc a trabalhar para esta causa Nobre à muito tempo.
    Muitas vezes perdemos o nosso tempo a navegar na net sem necessidade, quando poderíamos estar a contribuir para algo maior do que nós.
    Daí que eu penso que todos o que tenham uma PS3 ligada à net e que quando não a estejam a utilizar para jogar, a possam por a trabalhar para este projecto. Não precisa de ser muitas horas, apenas aquelas que a nossa consciência ditar.
    Fiquem bem:)

14. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Parabéns Malta, já estão no top 20 de produtores da equipa! :kfold:

Pocas

15. Metro

Staff Member

16. Eleriam

Eleriam Power Member

Como moderador do fórum da Comunidade PlayStation portuguesa tenho a dizer um muito obrigado pela divulgação do trabalho desta equipa PS3-Team no site do [email protected]

Como membro de longa data do [email protected] tenho de agradecer ao fundador da PS3-Team por ter aceite a sugestão que dei no nosso fórum de juntar os esforços dos possuidores da PS3 com o [email protected] em vez de criarem uma equipa separada e concorrente.

Keep on folding! :)

17. Metro

Staff Member

O princípio da criação da [email protected] foi exactamente juntar os esforços de todos os portugueses de forma a termos mais visibilidade.
    Estou certo que juntos vamos dar ainda mais visibilidade :)

18. drackiller

drackiller Power Member

Está óptimo, obrigado pela colaboração que todos têm prestado. Tenho falado pessoalmente com amigos meus para os tentar convencer a deixar as maquinas ligadas a fazer umas horitas extra. Vamos ver no que isto vai dar.:-D

19. Metro

Staff Member

Para já estão no TOP 20 de produção :)

20. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Pois isto ja se sabe como é :joker:
    Enquanto 1 PC leva uns 2/3 dias a complear uma WU a PS3 leva +- 7h30

Pessoal ja sabem :kfold:

Partilhar esta Página