Membros PS3

rukap

PS3-Team Creator
Olá a todos
Somos um grupo de utilizadores de PS3, que aderimos aos Portugal@Folding, neste momento criamos um membro de trabalho, em breve gostariamos de ser uma Sub-equipa, aguardamos o pedido.

Convidamos a todos os utilizadores de PS3 para aderir a este grupo de trabalho, iniciámos ontem, e temos já as 2 WU completas

Criamos tb uma página online onde podem visitar http://www.foldingps3team.blogspot.com/

PS3-Team
nº 35271

Obrigado a todos.
 
Parece-me uma bela iniciativa.....vá, toca a pôr essas "meninas" a fazer qualquer coisa nos tempos livres pois como diz

o ditado "O ócio é o pai de todos os vícios" :004:


:kfold:
 
Ai esta uma boa iniciativa. Concerteza muitas PS3 passam muitas horas paradas e poderão dar o seu contributo. Ha que divulgar.
 
Olá a todos
Somos um grupo de utilizadores de PS3, que aderimos aos Portugal@Folding, neste momento criamos um membro de trabalho, em breve gostariamos de ser uma Sub-equipa, aguardamos o pedido.

Convidamos a todos os utilizadores de PS3 para aderir a este grupo de trabalho, iniciámos ontem, e temos já as 2 WU completas

Criamos tb uma página online onde podem visitar http://www.foldingps3team.blogspot.com/

PS3-Team
nº 35271

Obrigado a todos.

Perfeito :)
Lanço o desafio de criarem um post para colocar na nossa página na net a publicitar essa excelente iniciativa.

Colocarei o link para o vosso site e para esta thread.

Aproveito o balanço para pedir coloboradores para criarem noticias para a nossa página. Eu não consigo dedicar o tempo que gostaria ao Portugal@Folding mas está quase. :)
 
Muito Obrigado

Agradecemos muito a colocação do nosso Post na vossa página, no entanto gostaríamos de saber que tipo de post podemos desenvolver?

Por último, gostariamos de constar na lista das Sub-equipas, seria possível?, que temos que fazer?

Outra dúvida, os nossos membros podem fazer registo aqui, e como serão associados à equipa PS3-Team, apenas na assinatura?

Obrigado, estamos a foldar
 
Agradecemos muito a colocação do nosso Post na vossa página, no entanto gostaríamos de saber que tipo de post podemos desenvolver?

Por último, gostariamos de constar na lista das Sub-equipas, seria possível?, que temos que fazer?

Outra dúvida, os nossos membros podem fazer registo aqui, e como serão associados à equipa PS3-Team, apenas na assinatura?

Obrigado, estamos a foldar

O post fica ao vosso critério. Será sempre um post informativo.

Para serem colocados nas sub-teams criem um banner de 88x31 pixels que depois colocamos no site com o link para o vosso site.

A associação está na assinatura. Infelizmente não é possivel saber qto é que contribui cada PS3 da sub-equipa.
 
Boas pessoal

Já tenho a minha PS3 a bombar para a equipa desde ontem, pena é que as minhas unidades anteriores não entrem em contabilidade pro Team. Desde já agradeço as vossas boas vindas.
Espero que este pequeno gesto ajude e que no futuro mais nos possam juntar.
Um abraço para todos vós.}>
 
Já tenho a minha PS3 a bombar para a equipa desde ontem, pena é que as minhas unidades anteriores não entrem em contabilidade pro Team. Desde já agradeço as vossas boas vindas.
Espero que este pequeno gesto ajude e que no futuro mais nos possam juntar.
Um abraço para todos vós.}>

Realmente não dá para juntar pontos. Nem mudar pontos de umas equipas para outras caso se quisesse. É uma limitação que tem coisas positivas e coisas negativas como tudo.


Já estamos a trabalhar no post,

Obrigado pelo vosso excelente apoio

Ok. Venha de lá então o post :)

Ja sabem pessoal, vamos la por o processador mais potente do mercado a funcionar :):kfold:

:x2:
 
O Post

Folding@PS3-Team
A comunidade de utilizadores PS3, juntou-se ao Portugal@Folding por uma causa nobre.
Quando não jogamos, estamos a Foldar, sentimo-nos orgulhosos por cada WU que fazemos.

Adere
 
Folding@PS3-Team
A comunidade de utilizadores PS3, juntou-se ao Portugal@Folding por uma causa nobre.
Quando não jogamos, estamos a Foldar, sentimo-nos orgulhosos por cada WU que fazemos.

Adere

Quinta-feira vamos ter o post no site. Amanha vai ser um loooonnnngooo dia.
 
Bom dia a todos. Vejo que a nossa pequena sub-team tem vindo a crescer, já somos 5.
Só é uma pena que eu só tenha descoberto o projecto de Folding através da PS3, caso contrário já teria o meu Pc a trabalhar para esta causa Nobre à muito tempo.
Muitas vezes perdemos o nosso tempo a navegar na net sem necessidade, quando poderíamos estar a contribuir para algo maior do que nós.
Daí que eu penso que todos o que tenham uma PS3 ligada à net e que quando não a estejam a utilizar para jogar, a possam por a trabalhar para este projecto. Não precisa de ser muitas horas, apenas aquelas que a nossa consciência ditar.
Fiquem bem:)
 
Coloquei o post. Qualquer correcção informação extra é só dizer: http://www.portugalfolding.org/news.php?item.104.1

Mais uma vez os meus parabéns a todos.

Como moderador do fórum da Comunidade PlayStation portuguesa tenho a dizer um muito obrigado pela divulgação do trabalho desta equipa PS3-Team no site do Portugal@Folding.

Como membro de longa data do Portugal@Folding tenho de agradecer ao fundador da PS3-Team por ter aceite a sugestão que dei no nosso fórum de juntar os esforços dos possuidores da PS3 com o Portugal@Folding em vez de criarem uma equipa separada e concorrente.

Keep on folding! :)
 
Como membro de longa data do Portugal@Folding tenho de agradecer ao fundador da PS3-Team por ter aceite a sugestão que dei no nosso fórum de juntar os esforços dos possuidores da PS3 com o Portugal@Folding em vez de criarem uma equipa separada e concorrente.

O princípio da criação da Portugal@Folding foi exactamente juntar os esforços de todos os portugueses de forma a termos mais visibilidade.
Estou certo que juntos vamos dar ainda mais visibilidade :)
 
Back
Topo