Membros PS3

Tenta apagar o programa e fazer download novamente.
Para apagar o programa antes de "entrares" no folding carrega no triangulo e aparece lá a opcção de apagar e depois volta a instalar. Pode ser que te resolva o problema.
:kfold:

Continuo com problemas.
Perco as definições do acesso á net. Quer por ethernet quer por wireless.
Desisti por hoje :(
Não estou mesmo a ver o que posso fazer. A versão do software da PS3 é o 2.01 e do folding é o 1.31.

Já dei a volta toda às opções e não consigo perceber o que posso alterr.

Votou a aparecer o erro que coloquei acima. Não encontrei em lado nenhum report desse erro.
 
Continuo com problemas.
Perco as definições do acesso á net. Quer por ethernet quer por wireless.
Desisti por hoje :(
Não estou mesmo a ver o que posso fazer. A versão do software da PS3 é o 2.01 e do folding é o 1.31.

Já dei a volta toda às opções e não consigo perceber o que posso alterr.

Votou a aparecer o erro que coloquei acima. Não encontrei em lado nenhum report desse erro.

Eu tambem passei por um grande stress para ligar a minha à net por wireless, quando fui a ver o problema era a força do sinal, menos de 40% era para esquecer.

De qualquer maneira saca para uma pen a versão 2.10 do software da PS3 e actualiza a partir dai. O problema com o F@H pode estar ai.
 
WUmilhao.jpg


Pois é amigos,é com muita satisfação e prazer que coloco aqui esta noticia, precisamente ao fim de 260 dias de Folding, a nossa equipa passa a barreira do 1º milhão.

Estamos todos de parabéns, o Portugal@Folding também, hoje é dia de festa!
 
Eu tambem passei por um grande stress para ligar a minha à net por wireless, quando fui a ver o problema era a força do sinal, menos de 40% era para esquecer.

De qualquer maneira saca para uma pen a versão 2.10 do software da PS3 e actualiza a partir dai. O problema com o F@H pode estar ai.
Antes de mais parabéns a todos os membros da PS3-Team.

Estou neste momento a sacr ums demos só para ver se a net funciona. Está a funcionar. Fiz os updates todos ao folding. Estou com a versão 1.31 correu tudo bem.
Mas a proteina está completamente parada. Não está a foldar :(
 
WUmilhao.jpg


Pois é amigos,é com muita satisfação e prazer que coloco aqui esta noticia, precisamente ao fim de 260 dias de Folding, a nossa equipa passa a barreira do 1º milhão.

Estamos todos de parabéns, o Portugal@Folding também, hoje é dia de festa!

Muitos Parabéns pessoal da PS3!!!
Estou a ver que vcs fazem muito mais do que Jogar apenas uns joguitos - Bom trabalho.
Que venha outro Milhão.
 
Última edição:
Muitos Parabéns pessoal da PS3!!!
Estou a ver que vcs fazem muito mais do que Jogar apenas uns joguitos - Bom trabalho.
Que venha outro Milhão.

bugit7.gif

Aqui neste fórum também ja está a invasão das baratas? Já não bastava no da Playstation :x2:

Se a pontuação fosse justa como nos PCs já teriamos uns 4.500.000/5.000.000
 
bugit7.gif


Aqui neste fórum também ja está a invasão das baratas? Já não bastava no da Playstation :x2:

Se a pontuação fosse justa como nos PCs já teriamos uns 4.500.000/5.000.000

JeJeJe...aqui vai mais uma...:P

A pontuação também não é justa para as GPU, tinha duas, agora só tenho 1 a foldar, pois optei pelo SMP que produz mais pontos, tenho mais uma Radeon x2900XT e outra Radeon x3870XT á espera do novo cliente, mas só se as pontuções forem mais justas.:004:
 
Se verem, a pontuação é justa para com as WUs "normais".
Os clientes GPU e SMP estão em beta, pelo que as WUs para estes valem um mais. Quando passarem a estado "normal", os créditos das WUs devem baixar.

:kfold:
 
Se verem, a pontuação é justa para com as WUs "normais".
Os clientes GPU e SMP estão em beta, pelo que as WUs para estes valem um mais. Quando passarem a estado "normal", os créditos das WUs devem baixar.

:kfold:
Tangas shello, a PS3 não tem a devida pontuação para as WU , caso contrário deixaria todos para trás num piscar de olho. Mas, hey, é apenas a minha opinião.:rolleyes:
 
drackiller, não percebi se foi ironia ou não. Apenas estava a dar a explicação oficial, pois estas WUs com muitos pontos não são apenas de agora.
 
A minha PS3 parece ter mesmo um problema. Começa a foldar mas para logo a seguir.
Um amigo meu veio cá a casa e esteve a jogar alguns minutos. Qd saiu do jogo o ecrã ficou verde alface.
Aguardar por um dia da semana em que consiga falar com a Sony para saber o que fazer.
 
drackiller, não percebi se foi ironia ou não. Apenas estava a dar a explicação oficial, pois estas WUs com muitos pontos não são apenas de agora.
shello, não foi ironia, desculpa se a resposta é tardia. Eu sempre expressei a minha opinião à forma como a PS3 tem sido discriminada nas pontuações.
Mas isso é irrelevante pois o que conta é estarmos a contribuir para algo mais importante do que muitos pensam. Não quero que ninguém entenda mal a minha frustração em relação aos pontos. Conforme eu já disse muitas vezes, eu foldo porque acho que estou a contribuir para algo maior. Os pontos são uma questão secundária.

A minha PS3 parece ter mesmo um problema. Começa a foldar mas para logo a seguir.
Um amigo meu veio cá a casa e esteve a jogar alguns minutos. Qd saiu do jogo o ecrã ficou verde alface.
Aguardar por um dia da semana em que consiga falar com a Sony para saber o que fazer.
Metro, tu tens uma de 40 GB, eu tenho uma de 60, embora eu ache que isso seja irrelevante.
Não sei se isto ajuda, mas tenta apagar o folding da máquina e reinstalá-lo outra vez.
Não sei se foldas a 100% ou se também jogas ou vês e ouves música nela, mas experimenta por um jogo , ouvir música, ver um filme. Depois vê se é um problema da consola ou se é um erro do folding na consola.
Por vezes acontecem coisas estranhas sem que a consola esteja de verdade avariada.
Eu experimentava desinstalar e reinstalar o folding outra vez. Pode ser que resulte.
 
Amanha segue para a Sony. Já liguei para lá. Depois são até 5 semanas à espera :(
Tem mesmo um problema de sobre aquecimento.
 
Podiam-te ter dado uma de substituição :p
Como tinhas a bicha alojada? Ela tinha espaço à volta? Estava na vertical ou horizontal?
 
Podiam-te ter dado uma de substituição :p
Como tinhas a bicha alojada? Ela tinha espaço à volta? Estava na vertical ou horizontal?

Tem espaço de sobra. Esteve sempre na horizontal. Nos últimos dias tinha-a colocado na vertical a ver se fazia alguma diferença mas nada.
Resta-me esperar.
 
Excelente pessoal, obrigado por se juntarem à PS3-Team, sobretudo pela iniciativa e pela vossa contribuição a esta causa, tenho a certeza que estamos a contribuir para um futuro melhor no qual todos podemos vir a necessitar.
 
Back
Topo