1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Membros PS3

Discussão em '[email protected]' iniciada por rukap, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 292; Visualizações: 27650)

1. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Eu ja devia ter 7 WU mas tenho 5 porque?:S

2. neonl

neonl Banido

Ora, como hoje adquiri uma PS3, aqui está mais um para o grupo. Já foldei uma WU na consola, agora vou jogar um bocado :D

3. Soul_Punisher

Soul_Punisher Power Member

boas...

queria perguntar como aderir a esta equipa?

4. shello

shello %erador
    Staff Member

Na configuração do cliente na PS3, para aderires à [email protected], basta colocares no campo de "número de equipa" (ou algo semelhante) o número 35271 e automáticamente todo o trabalho que submeteres vai contar para a nossa equipa. Mais que isso, podes fazer com que também conte para a sub-equipa PS3-Team, escrevendo o nome PS3-team no "nome de doador" (utilizador?) — para contar para a PS3-team terás que ter o 35271 no número de equipa.

Sê bem-vindo à causa!
    :kfold:

5. Soul_Punisher

não posso fazer simplesmente isto?

entrar no folding->triangulo->entidade->adira a uma equipa actual

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Podes.
    Colocas no número da equipa 35271 que é a nossa.

Bem-vindo.

7. Soul_Punisher

entao otimo

ja tenho mais 3 completos na vossa equipa

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Na nossa ;)

9. rukap

rukap PS3-Team Creator

Mais um marco para a nossa equipa

Parabéns a todos!:kfold:

10. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Já fiz 50WUs para a equipa! ;D

11. neonl

neonl Banido

Parabéns! :kfold:

12. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Malta, não há maneira de por o Folding na PS3 em background? É que dava jeito que ele corresse enquanto estou a ver um filme, e não só quando está ligado especificamente para isso...

13. neonl

neonl Banido

Que eu saiba não. Se alguém souber que diga, porque de facto tb estou interessado.

14. amjpereira

amjpereira Folding Member

Neste momento o Folding ainda não funciona em background, sendo que funciona á parte como se fosse uma aplicação independente.

Seria possivel fazer isso, não sei se já foi tentando, instalando o linux e ao ver um filme no linux, correr o folding em background, de outra forma não sei se é possivel.

Como indiquei, não sei se é possivel porque nunca tentei, mas quem tiver o linux instalado e quiser experimentar :D

15. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Voltei :003:

Fui suspenso por uma insignificancia, Já nunca mais posto passatempos no fórum :(

Mas é claro estive ausente do fórum mas sempre a foldar na minha menina :p

16. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

92 WUs. Non Stop! :D

17. Frini1985

Drack agora o nosso fórum ta em manutenção vens para aqui :D

18. apmm17

apmm17 Power Member

Comprei ontem a ps3 e gostava de saber o que presiso para entrar na equipa [email protected] Cumps

19. Frini1985

Antes de mais bem vindo a equipa

basta iníciares a aplicação [email protected] na tua PS3, clicas no triângulo, depois no item - identidade e digitas os seguintes parâmetros:

Nome de doador: PS3-Team
    nº da equipa: 35271

Apenas isto, e ficas automáticamente a foldar nesta Team, vais contribuir para o Ranking de utilizadores de PS3 e para o Ranking de Portugal.