Membros PS3

As pontuações dadas pelo cliente de folding, nas últimas semanas resume-se à média 125 pontos/ WU, parece-me pouco entusiasmante para quem folda com PS3.

Esperamos que as atribuições de pontos sejam revistas.

Keep Folding
 
As pontuações dadas pelo cliente de folding, nas últimas semanas resume-se à média 125 pontos/ WU, parece-me pouco entusiasmante para quem folda com PS3.

Esperamos que as atribuições de pontos sejam revistas.

Keep Folding


Ontem reparei nisso também. 24H a foldar para ter menos de 1000 pontos é chato. O Quad core faz mais de 4000.
 
Se estava um bocado relutante em meter a minha a foldar 24h/dia, agora com esta "notícia" ainda fiquei mais. Será que eles não vão rever isso?
 
Temos que separar aqui duas coisas:

1º Não sei até que ponto o Cell é superior a um quad core a 3,6Ghz. Não sei mesmo. É que o Cell quando saiu era um avanço enorme mas ele mantem-se igual e a Intel mantem uma grande evolução.

2º Os pontos não são sinónimo de avanço na investigação. Quero com isto dizer que dando poucos pontos o contributo das pessoas é uma coisa fantástica.
Se estão a olhar para os pontos de facto não vale a pena mas o folding é mais do que os pontos. Pensem nisso.
 
Além de que, pelo que ouvi no DL.TV (ainda tenho de ir ler sobre isto, mas isto faz sentido), o tipo de estudos científicos que estão a ser feitos nas WUs para PS3 são diferentes dos que estão a ser nas WUs para CPU/SMP ou GPU.

:kfold:
 
Além de que, pelo que ouvi no DL.TV (ainda tenho de ir ler sobre isto, mas isto faz sentido), o tipo de estudos científicos que estão a ser feitos nas WUs para PS3 são diferentes dos que estão a ser nas WUs para CPU/SMP ou GPU.

:kfold:

Eu também já li sobre isso, fiquei na altura na dúvida se estas WU`s/PS3 seriam diferentes pela sua complexidade ou simplesmente seriam de tamanho inferior, por isso a rapidez de processamento e talvez por isso a pontuação valer o que vale.

Quando soberes mais qualquer coisa informa...

Cump.
 
Todos a Foldar no dia 3 de Junho....é uma grande data!!!

Seria uma forma de comemorarmos, neste dia deixaríamos as nossas PS3 no Folding......

O que acham?

Passem a palavra...
 
não se queixem porque apanhei uma WU toda marada que me demora tipo 20+ horas para completar e dá-me 1500 pontos ! =o
nº 4025 acho eu...

=x nunca mais termina o raio da WU...
 
Amigos,

Amanhã faz um ano que a PS3-Team realizou a 1ª Unidade de trabalho no projecto Folding@home.
Como forma de comemorar, vamos todos deixar as PS3 durante o dia de amanhã a processar.
Se ainda não foldas na equipa, está na altura de contribuíres:

Nome: PS3-Team
Equipa: 35271


Não te esqueças!

Bom Folding!
 
Amigos,

Amanhã faz um ano que a PS3-Team realizou a 1ª Unidade de trabalho no projecto Folding@home.
Como forma de comemorar, vamos todos deixar as PS3 durante o dia de amanhã a processar.
Se ainda não foldas na equipa, está na altura de contribuíres:

Nome: PS3-Team
Equipa: 35271


Não te esqueças!

Bom Folding!

Notificado.
 
Back
Topo