1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Membros PS3

Discussão em '[email protected]' iniciada por rukap, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 292; Visualizações: 27650)

1. rukap

rukap PS3-Team Creator

As pontuações dadas pelo cliente de folding, nas últimas semanas resume-se à média 125 pontos/ WU, parece-me pouco entusiasmante para quem folda com PS3.

Esperamos que as atribuições de pontos sejam revistas.

Keep Folding

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ontem reparei nisso também. 24H a foldar para ter menos de 1000 pontos é chato. O Quad core faz mais de 4000.

3. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ainda por cima o cell e mais potente o que torna isso mais irritante

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Se estava um bocado relutante em meter a minha a foldar 24h/dia, agora com esta "notícia" ainda fiquei mais. Será que eles não vão rever isso?

5. Metro

Staff Member

Temos que separar aqui duas coisas:

1º Não sei até que ponto o Cell é superior a um quad core a 3,6Ghz. Não sei mesmo. É que o Cell quando saiu era um avanço enorme mas ele mantem-se igual e a Intel mantem uma grande evolução.

2º Os pontos não são sinónimo de avanço na investigação. Quero com isto dizer que dando poucos pontos o contributo das pessoas é uma coisa fantástica.
    Se estão a olhar para os pontos de facto não vale a pena mas o folding é mais do que os pontos. Pensem nisso.

6. shello

shello %erador
    Staff Member

Além de que, pelo que ouvi no DL.TV (ainda tenho de ir ler sobre isto, mas isto faz sentido), o tipo de estudos científicos que estão a ser feitos nas WUs para PS3 são diferentes dos que estão a ser nas WUs para CPU/SMP ou GPU.

:kfold:

7. rukap

rukap PS3-Team Creator

Eu também já li sobre isso, fiquei na altura na dúvida se estas WU`s/PS3 seriam diferentes pela sua complexidade ou simplesmente seriam de tamanho inferior, por isso a rapidez de processamento e talvez por isso a pontuação valer o que vale.

Quando soberes mais qualquer coisa informa...

Cump.

8. shadoww

shadoww Power Member

comecei a foldar hoje e já estou na PS3-Team.

cumps

9. Fred AMG

Bem vindo à equipa e boa sorte!!

10. rukap

rukap PS3-Team Creator

Bem Vindo à equipa, qualquer dúvida é só colocar

Abraço

11. rukap

rukap PS3-Team Creator

Todos a Foldar no dia 3 de Junho....é uma grande data!!!

Seria uma forma de comemorarmos, neste dia deixaríamos as nossas PS3 no Folding......

O que acham?

Passem a palavra...

12. Fred AMG

Por mim tudo bem

13. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

Bem vindo a equipa ;):kfold:

14. Balhalha

Balhalha Power Member

Boas ppl... Já cá estou na equipa também, vou deixar a Foldar o máximo possível.
    Nick Balhaha
    Equipa PS3-Team

Cumps

15. Metro

Staff Member

Bem-vindo:

No número da equipa tens que colocar 35271...
    No nick PS3-Team para que os pontos entrem para a sub-team.

16. _viri_TT_

_viri_TT_ I fold therefore I AM

não se queixem porque apanhei uma WU toda marada que me demora tipo 20+ horas para completar e dá-me 1500 pontos ! =o
    nº 4025 acho eu...

=x nunca mais termina o raio da WU...

17. Balhalha

Balhalha Power Member

Ah ok vou mudar o nick então... Sry... Obrigado pela dica

Cumps

18. rukap

rukap PS3-Team Creator

Bem Vindo Balhalha

Qualquer dúvida posta aqui, tens mais esclarecimentos no BLOG ( está na assinatura )

Cump.

19. rukap

rukap PS3-Team Creator

Amigos,

Amanhã faz um ano que a PS3-Team realizou a 1ª Unidade de trabalho no projecto [email protected]
    Como forma de comemorar, vamos todos deixar as PS3 durante o dia de amanhã a processar.
    Se ainda não foldas na equipa, está na altura de contribuíres:

Nome: PS3-Team
    Equipa: 35271

Não te esqueças!

Bom Folding!

20. neonl

neonl Banido

Notificado.