Membros PS3

Entrei nisto à pouco tempo.

Já entrei na Team e já pus o meu nick como PS3-Team.
Mas fico com uma dúvida:
Como se distinguem as pessoas, e como se vê o score individual.. se toda a gente tem o mesmo nick? :x

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Entrei nisto à pouco tempo.

Já entrei na Team e já pus o meu nick como PS3-Team.
Mas fico com uma.

Como se distinguem as pessoas, e como se ve o score individual.. se toda a gente tem o mesmo nick? :x

Obrigado desde já.

Boas, então bem vindo à equipa.

Vemos a equipa como um todo, equipa Portuguesa de utilizadores de PS3.

O score individual podes verificar na tua PS3 ( total de WU processadas ).

Os nomes dos foldadores podes consultar e inscrever no BLOG ( na minha assinatura )

Cump.
 
Boas, então bem vindo à equipa.

Vemos a equipa como um todo, equipa Portuguesa de utilizadores de PS3.

O score individual podes verificar na tua PS3 ( total de WU processadas ).

Os nomes dos foldadores podes consultar e inscrever no BLOG ( na minha assinatura )

Cump.

Ok, obrigado pelo esclarecimento. :)

Sendo assim, têm aqui mais um doador na sub-team :P
 
Boas.

Já conheço esta iniciativa a um bom tempo e dado que descobri que existe uma equipa portuguesa que a pratica decidi registar-me.

Fico contente por saber que este tipo de projecto não passa despercebido no nosso pais. :)
 
Última edição:
Boas.

Já conheço esta iniciativa a um bom tempo e dado que descobri que existe uma equipa portuguesa que a pratica decidi registar-me.

Fico contente por saber que este tipo de projecto não passa despercebido no nosso pais. :)

Bem-vindo.

Altera a tua assinatura sff que está contra as regras:

Assinaturas
Pode ser usado:
  • Até 5 linhas de texto (tamanho standard), com códigos do vBulletin;
  • Uma imagem com o a resolução máxima de 700×100 pixel e o tamanho máximo de 30KB (30720 Bytes);
  • Misto de texto e/ou imagem, não ultrapassando as regras definidas nos dois pontos atrás (5 linhas de texto standard ou 700×100 pixel, não ultrapassando na totalidade os 30KB);
  • O limite de 30KB é sobre o total da assinatura, seja esta composta por uma ou várias imagens.

Obrigado.
 
A PS3 de 40 Gib não lê jogos PS2 mas lê PS1. A de 60 Gib, à partida lê todos. A de 80 Gib lê jogos PS1 mas têm uma compatibilidade limitada com jogos PS2 (à volta de 50% - 60%) Vê a lista oficial da playstation para teres mais detalhes. A PS3 não esta bloqueada por zonas. Por exemplo: podes ter uma PS3 europeia e ainda assim importar jogos americanos ou asiáticos e funcionam na mesma.
 
Back
Topo