Membros PS3

Pois isto ja se sabe como é :joker:
Enquanto 1 PC leva uns 2/3 dias a complear uma WU a PS3 leva +- 7h30

Pessoal ja sabem :kfold:

Mas a pontuação atribuida às WUs para a PS3 infelizmente não está de acordo com o potencial do Cell. É brutal o poder que as PS3 vieram trazer ao projecto.
 
boas amigos juntei-me a equipá Portugal@Folding e a sub-equipa PS3-Team na sexta.
ja tenho a minha ps3 ligada ja com 3 unidades de trabalho completas desde sexta , no pc ainda só tenho uma completa desde sexta
vou deixar ps3 ligada a semana toda com momento de pausa de 1 hora por dia
mais o pc
No pc utilizo o Linux para fazer a pesquisa mas sem ambiente gráfico só através da consola acho que assim é mais rápido porque desempenho do pc vai todo para o programa de pesquisa folding@home
 
Bem-vindo:)

Altera por favor a tua assinatura de modo a ficar de acordo com as regras. A minha está no limite da altura permitida.

:kfold:
 
Bem-Vindo BG-Linux à nossa Team, obrigado por foldares

Não te esqueças de ir à nossa página deixar o teu nome/nick ID , a malta gosta de saber quem está a foldar na Team, e sempre podemos fazer uns joguitos online.
 
Boas, mais um user para a team, já coloquei a minha menina a funcar. Desde já o meu obrigado pela escelente recepção que a team teve.
 
Hoje faz precisamente uma semana que somos oficialmente uma Team, entrámos no Top 20 Producer e somos a 4ª Team no momento.

Estamos todos de Parabéns.

Visitem regularmente a nossa página, para acompanharem as notícias da Team.
 
Interessa acima de tudo, estarmos todos a contribuir para uma causa, independentemente daquilo que cada um possa dar.:)

Exactamente, caso contrário eu já tinha desistido.

Eu com uma mísera média de 160ppd, a foldar com 2 CPU´s AMD XP "velhinhos", não desanimo :D

Quando comprar o meu quadcore, a gente conversa...:004::004::004:

:kfold:
 
Sem duvida que cada um contribui com o que tem. O interessante da PS3-Team é que além de usarem a PS3 são vários membros por isso os resultados são maiores.
Mas cada um conta :)
 
Pessoal que é que se passa? caimos imenso

semttulozv0.jpg
 
Back
Topo