Membros PS3

Deve ser rescaldo do Fim-de-Semana, o pessoal deve ter estado a jogar...

...quando não jogamos, estamos a foldar.
 
100milfn9.png


Felicito toda esta equipa na data em que estamos a fazer 1 mês de Folding, e por coincidência atingimos o lugar 100 nas equipas.

Continuem...
 
Congratz!
Vocês são realmente grandes :D
100K em 1 mês... Hmm... Se continuarem assim, vejo grande futuro daqui a uns meses, eheh :x2:

:kfold::kfold:
 
Tenho umas duvidas.
O nº desta sub-team não é o mesmo da team principal, a Portugal@Folding ?? Como é que depois nos rankings se sabe quem é que está a foldar para uma certa sub-team ou nao?? É que n da pra escolher sub-teams quando foldamos...

Outra duvida. A uns meses atras ja tinha entrado para a team do Portugal@Folding. Tinha inclusive feito 7 WU. Mas aqui a um ou dois meses apaguei o Fold da PS3 e voltei a instalá-lo. So hoje é q me dei ao trabalho de voltar a por o nº da mesma team. Voltei a por e ele n reconheceu que ja tinha feito 7 WU. Tem alguma coisa haver com os Active processors ??
Estou aqui e tudo, http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=241709
 
Última edição:
O número da equipa é sempre o mesmo. É 35271.
O que muda é o nick e ai deves colocar PS3-Team.
Realmente não dá para saber quem é que fez o quê nas sub-teams mas podes sempre ver a pontuação diária, semanal e total da sub-team nas estatísticas: http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=252679

Se usares o teu nick continuas a foldar com ele. O que o programa não faz é somar as WUs no cliente quer seja no PC quer seja na PS3 mas nas estatísticas continuas a somar.
 
Yah, ja percebi. Nas statisticas no browser da ps3 fui ver e ele viu que ja tinha as 7 WU. No programa é que não aparece essas tai WU. Talvez pq ja tenha passado mais de 50 dias de tar inactivo
 
Yah, ja percebi. Nas statisticas no browser da ps3 fui ver e ele viu que ja tinha as 7 WU. No programa é que não aparece essas tai WU. Talvez pq ja tenha passado mais de 50 dias de tar inactivo

Basta que faças de novo a configuração do cliente (pelo menos no cliente consola isso acontece) para ele recomeçar do "1" as wu's completas embora as estatísticas oficiais continuem a somar o real.

Cumps
 
Mais uma comunidade de utilizadores que se juntaram à PS3-Team

aqui podem consultar o tópico que se iniciou hoje mesmo.

Obrigado a todos por se juntarem a esta nobre causa.

Aproveito para informar que lancei o convite ao programa MyGames para divulgarem a equipa.

:kfold:
 
Back
Topo