Membros registados

Qdo ele vir...ui ui...se calhar anda lá p´los estates a passear na INTEL de minisaia :D:D:D:D:D:D:D:D já o estou a ver ;)

Qto aos posts...UM admin o outro dia postou q tinha limpo os users registados há X tempo SEM nenhum post .
 
Flyer disse:
Qdo ele vir...ui ui...se calhar anda lá p´los estates a passear na INTEL de minisaia :D:D:D:D:D:D:D:D já o estou a ver ;)

.
Quem , o GUGU? nahh, ele lá só corre atrás dos gajos da nvidia ... nome artistico : cinthia


.
.
.
deixa-me dar o pira de fininho.....
 
Fivewin disse:
Uma duvida que eu tenho, a admin do forum tem por hábito "limpar" da base de dados os users que tem 0 Posts?


sim, de vez em quando, users com 0 posts e/ou (não tenho a certeza) sem actividade há mais de x meses (sel efectuarem login) são apagados
 
Não só isso, mas além de apagarem os tais useres inactivos, ainda os caçam como sabujos e vão à casa deles, onde se fazem convidados para jantar e acabam o dia a aviar no desgraçado.

Existem até rumores de que o chip os obriga a sentarem-se ao lado dele em frente à tv enquanto assistem a um dvd cheio daqueles spots publicitários da "time life music", com os maravilhos "best of the sixties", e que o malvado chiiiip põe uma peruca e obriga o user negligente a fazer de sonny enquanto ele faz de cher, no clássico "i've got u, babe". Pq é que acham que faço posts todos os dias? N quero descobrir se é verdade ou n! :D
 
Back
Topo