1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

memoria 118 blocks 2,99 euros albufeira

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ser6io, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 982)

1. ser6io

ser6io Power Member

como tempos atrás tive dificuldade em encontrar memorias para a gamecube (acabei encomendando na net) , pode ser que esta dica ajude alguem na ***** do modelo de albufeira estavam lá na caixa de oportunidades logo na entrada memorias gamecube de 118 blocks a 2,99

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Aqueles da interact?

Pela minha experiencia... são francamente bons, tenho um desde 2003 em uso intensivo e nunca me qualquer tipo de problemas; e gosto do design... Não é "calhamaço".

Se fosse aqui ao perto até que comprava mais um. :p

3. skandal

skandal Power Member

Não me podes comprar um que eu dou-te o dinheiro...... podes ir ver o meu feedback.... se tiver na duvida se eu fico com ele ou não :P

4. mistg40

mistg40 Power Member

alguem aqui sabe onde posso arranjar um cartao de memoria na zona de lisboa? ja me fartei de procurar, mas nao se ve nada da gamecube >(, sei que a melhor opçao ´e mandar vir da net, mas queria este fim de semana se possivel

5. relmatos

relmatos Power Member

Eu comprei o meu na Game. São bons e baratos :P

6. NightRune

NightRune Power Member

Vai à Game que encontras, eu fui este fim de semana à do Colombo e tinham de 4Mb e de 64Mb (4.95€ e 12.95€ respectivamente).

7. Fundador

Fundador Banido

Voces têm muita sorte de morar aí em cima no que toca a comercio.
    Aqui no Algarve é uma vergonha, so temos a ***** e o Dentinho tanto um como outro não valem nada, ***** sabe tanto que na secçao onde estão os jogos Ps2 esta la escrito "PSX2", depois temos jogos de gamecube velhos que ninguem conheçe a 70€.
    É por isso que so faço compras online.

Cumps

Partilhar esta Página