memoria 118 blocks 2,99 euros albufeira

ser6io

Power Member
como tempos atrás tive dificuldade em encontrar memorias para a gamecube (acabei encomendando na net) , pode ser que esta dica ajude alguem na worten do modelo de albufeira estavam lá na caixa de oportunidades logo na entrada memorias gamecube de 118 blocks a 2,99

 
Aqueles da interact?

Pela minha experiencia... são francamente bons, tenho um desde 2003 em uso intensivo e nunca me qualquer tipo de problemas; e gosto do design... Não é "calhamaço".

Se fosse aqui ao perto até que comprava mais um. :p
 
Não me podes comprar um que eu dou-te o dinheiro...... podes ir ver o meu feedback.... se tiver na duvida se eu fico com ele ou não :P
 
alguem aqui sabe onde posso arranjar um cartao de memoria na zona de lisboa? ja me fartei de procurar, mas nao se ve nada da gamecube >(, sei que a melhor opçao ´e mandar vir da net, mas queria este fim de semana se possivel
 
alguem aqui sabe onde posso arranjar um cartao de memoria na zona de lisboa? ja me fartei de procurar, mas nao se ve nada da gamecube >(, sei que a melhor opçao ´e mandar vir da net, mas queria este fim de semana se possivel

Vai à Game que encontras, eu fui este fim de semana à do Colombo e tinham de 4Mb e de 64Mb (4.95€ e 12.95€ respectivamente).
 
Voces têm muita sorte de morar aí em cima no que toca a comercio.
Aqui no Algarve é uma vergonha, so temos a Worten e o Dentinho tanto um como outro não valem nada, Worten sabe tanto que na secçao onde estão os jogos Ps2 esta la escrito "PSX2", depois temos jogos de gamecube velhos que ninguem conheçe a 70€.
É por isso que so faço compras online.

Cumps
 
Back
Topo