1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Memória Asus EePC 1015 BX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por casta, 14 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1376)

1. casta

casta Power Member

Boas. tenho um asus eeepc 1015 bx e estou com um problema, é que o computador é um bocado lento mesmo só usando google chrome, itunes e de vez em quando reproduzir uns filmes. A memoria é de 1 GB DD3 mas quando vou ao painel de controlo do windows diz me que só tem 749 utilizável :s o netbook veio com o windows 7 starter.

Alguem me sabe dizer o porque de o pc só estar a utilizar 749 Mb quando a memória é de 1GB?
    E já agora o que me dizem de aumentar a memória em 1 GB?

cumps

2. FastBoy

FastBoy Power Member

O motivo é que a APU C60 usa parte da memória de sistema exclusivamente para a HD6290. Logo, a quantidade de memória disponível para o sistema é menor. Podes fazer upgrade para 2GB de RAM, em principio irá melhorar o desempenho. Mais que isso não se justifica.

cump.

3. casta

casta Power Member

pois agora não sei é se dá para para aumentar a memória a este modelo :s

4. FastBoy

FastBoy Power Member

Podes trocar o módulo existente por um de 2GB, a APU suporta mais memória mas não sei se a Asus não limitou o netbook através da bios. Por outro lado, o Starter apenas suporta 2GB de memória.

5. casta

casta Power Member

pois o portatil é um asus 1015bx-blk 184s não sei mesmo se dá para mudar a memoria.

Partilhar esta Página