Memoria Compativel com a motherboard?????

Gray-Fox

Power Member
Boas

Sou novo no fórum por isso peço a vossa ajuda……. J

Tenho uma motherboard Asus P4S8X-X e quero comprar memórias novas. Acho que ela só aguenta ddr 333. Se comprar ddr 400 vou ter alguém problema????? Não é compatível??????

Outra coisa.... Qual é a melhor placa grafiga agp que me aconselham????? Digamos que tenho um orcamento de 400€

Fiquem Bem
 
bem eu tenho um pentium 4 2.4 ghz (socket 478) , 768 mb ddr 333, ati 9600xt 256 ddr, motherboard asus p4s8x-x (sis 648)...... na sei se é preciso mais
 
Gastar 400€ nisso???

1º Compravas 256MB de DDR400/333 usado (sim, aceita DDR400, tenho ali uma igual com um P4 2.53GHz com 2x512MB) e ficavas com 1GB de RAM. Ficava-te no máximo por 25€.

Ou então compras 1x1GB de DDR400 e tiras esses fora (a não ser que queiras 1,5GB de RAM, 1.75GB já acho um desperdício do módulo de 256MB)

2º Compravas uma placa gráfica usada ou, nova, uma 7300GT/7600GS AGP (depende muito daquilo que jogas mas, com esse processador e uma motherboard sem Dual Channel não tiras partido de uma placa gráfica melhor que as que citei).
 
Última edição:
entao se dixes ke na vale a pena, entao diz-m sff uma motherboard, o processador, memoria e placa grafica, que sejam digamos "baratas" maix em konta e ke tenha uma boa relacao preço/desempenho......


agradeço a atençao
 
Atenção. Eu disse é que não vale a pena gastar 400€! Nãoi disse que não vale a pena gastar se quer 1€.

Se, por exemplo, o teu PC é para utilização normal (MSN, Office, etc) e uns joguitos de vez em quando, acho que a minha sugestão ainda se pode aplicar.


Se quiseres isso tudo novo e com performance razoável no mínimo, só compensa gastando mais que 400€ (500~600€).
 
desculpa se pareci ofensivo.....

Eu actualmente na tenho mt costume em jogar no pc, mas gostava de ter um pc que aguentaxe algum tmp, falando principalmente na componente grafica... Presupondo que o processador é E6300, kal é a motherboard, memoria e placa grafica que akonselhas???? (menor custo mas ke ao mxm tmp seja bom)
 
desculpa se pareci ofensivo.....

Eu não achei :berlusca:

Eu actualmente na tenho mt costume em jogar no pc, mas gostava de ter um pc que aguentaxe algum tmp, falando principalmente na componente grafica... Presupondo que o processador é E6300, kal é a motherboard, memoria e placa grafica que akonselhas???? (menor custo mas ke ao mxm tmp seja bom)

Uma ASRock, 1x1GB Kingston DDR2-533 ou DDR2-667, XpertVision 7600GS (com overclock ficas com uma GT, o problema é que anda esgotada =/)

Vais precisar seguramente de uma fonte nova. Recomendo LC Power Green Power 550W.
 
Back
Topo