1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

memoria da nesta mobo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gentlevip, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 751)

1. gentlevip

gentlevip Banido

amigos esta memoria 2x 256MB OCZ DUAL CHANNEL PC4000 GOLD EDITION

da na a7v8x???obrg pela atencao :)

2. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Dá.
    Essa é uma asus para amd, não é?
    Não sei é se consegues passar muito dos 200MHz de fsb, já que as asus são um bocado esquesitas nesse aspecto, e assim acabas por não tirar partido da memoria.

3. gentlevip

gentlevip Banido

r

achas que vou sentir alguma diferença de pc2700 para essas pc4000???
    e ao instalar preciso de fazer alguma alteracao?ou é so instalar???

Caso n ache que elas funcionem de modo algum, qual a motherboard q aconselha?obrigado

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Bem, dar dão... Desde que as encaixes lá dão... :p ... Mas para uma a7v8x não seria preferivel umas mem Pc3200 com timmings 2-2-5-11?

5. gentlevip

gentlevip Banido

s

achas que vou sentir alguma diferença de pc2700 para essas pc4000???

qual e a motherboard boa para que essas memorias....seja so meter e de logo proveito (Sem ter q fazer alteracoes maradas)?

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não nao vais!! Essas memorias têm timings altos ( para aguentarem altos fsbs ). Como já disseram, até mesmo se chegasses a 200 de fsb ias continuar com timings altos..
    As 2700, se derem 200 também é com timings um bocado relaxados ( digo eu.. :P )
    O melhor para ai sao umas pc3200 com timings agressivos..

7. gentlevip

gentlevip Banido

s

qual e a motherboard boa para que essas memorias....seja so meter e de logo proveito (Sem ter q fazer alteracoes maradas)?
    obrigado :)

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Para as PC4000?
    Nenhuma para AMD; essas são mems pa Intel.

9. gentlevip

gentlevip Banido

s

hello again.entao quais sao as "boas" para Amd?para 1 motherboard a7v8x???obrigado mais 1 vez pessoal :) tendo em conta q eu tenho pc2700...o q sugeriam ?

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Arranja para aí uma 2x256Mb Muskin Bh6

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Memórias PC3200 com chips BH6 ou se arranjares em 2ª mão chips BH5.

12. gentlevip

gentlevip Banido

i

desculpem a minha ignorancia...mas acham q isso ia melhorar significativamente o desempenho do meu pc? :) e existe dessas Memórias PC3200 com chips BH6 ou se arranjares em 2ª mão chips BH5
    tipo pc4000(indo pela logica q sao melhores..???!!!!)

13. apoc

apoc Power Member

a ver se entendes de uma vez as pc4000 são mais rapidas não são melhores mas são boas neste momento para sistemas intel nos amd não se afiguram como uma boa solução pois as arquitecturas usadas nos sitemas amd não usam a sua potencialidade ao maximo, logo seria estares a deitar dinheiro á rua.
    por isso toda a gente te aconselha memorias 3200 de preferencia com chips bh6 ou bh5 se conseguires arranjares pois estes chips são optimos para overclock e dão-se mto bem em sistemas amd sendo aproveitados ao maximo.

logo tu com essa board tas mto limitado e não vale a pena estares a investir em memoria mto rapida e com mto boa qualidade pois não vais usar as potencialidades e se pensares q compras hoje para usar melhor num futuro proximo então aviso-te ja q te estas a enganar a ti mesmo, pois daqui a 6 meses saem memorias pc5xxx e nessa altura vais querer memoria nova ou mudas logo para ddrII, .... acho q ja chega de tanta explicação

em suma toda a gente aconselha a não deitar dinheiro á rua mas a carteira é tua depois de tanta coisa continuas com a ideia de as pc4000 e q é então força investe nisso ....se depois axares q não ganhaste mto com isso pelo menos foste avisado ....

14. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Umas Pc4000 não vão compensar num AMD, têm sempre uns timmings rascos, e alem disso como não vais ter altos Fsb não vais tirar proveito nenhum... Tipo numas Pc4000 calham bem um Intelzito a 1:1 fsb 300, e mesmo assim o pessoal opta sempre por uns timmings bons... Não podes ter as duas coisas, ou elas (Memórias) Overclockam como doidas, ou têm uns timmings baixos... Isto numa maneira simples de explicar, que eu n precebo nada de oc... O que é Oc? :p

Partilhar esta Página