1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Memória DDR 1333mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por BaLLiS, 14 de Junho de 2017. (Respostas: 8; Visualizações: 250)

1. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Boas,

O meu "velhinho" macbook pro 15'' quad i7 de finais de 2011, apesar de ter 8gb de ram, ssd, estava a pensar colocar mais ram.

Ou seja , sei que podem levar ate 16GB, mas para já apenas posso comprar um SO-DIM de 8GB, ficando com 12GB (deixando ficar um de 4GB nele, e instalar o novo)

Acham que é desaconselhavel devido ao dual chanel, e esperar e colocar logo os 16gb ou não existe problemas com isso?

Obrigado

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

mal por mal, metes logo 16gb nisso e pronto, para quê estar só a meter mais 8gb e deixar lá 4gb...

3. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Dá ai o € então e vou já por os 16GB
    A cena é agora poder dispender deste valor, e dps colocar os outros 8GB!
    Sempre me ajudava no trb e algumas edições!

4. eblain

eblain Power Member

Em principio ficas na mesma com dual channel.

5. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Eu tnh 2 kingston ca montadas, tava a pensar ir buscar umas kingston também!

A alguma forma de "testar" o dual channel ?

6. eblain

eblain Power Member

Como assim testar o dual channel? Já a uns tempos que os computadores não são assim muito esquisitos com diferentes tamanhos de memória e sim se puderes vai pelo menos buscar da mesma marca.

7. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Sim , mas pensei de haver "maneira" de ver se o dual channel ta a funcionar bacano, eu axo que e na boa!
    Sim e irei buscar da mesma marca!
    Thanks

8. eblain

eblain Power Member

Pois assim de cabeça não sei uma maneira de ver se está a funcionar o dual channel no mac OS, só mesmo em Windows.

9. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Os mac's se começarem a "apanascar" é sinal que a ram nao e bem vinda ou a config n ta como ele gosta, por isso deve ser a unica forma! ;) ahahha

Partilhar esta Página