1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria DDR

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soul_gg, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1130)

1. Boas!!!
    Tenho uma motherboard P4VMM2 ChipSet VIA_p4m266

http://www.motherboard.cz/mb/ecs/P4VMM2 V1X.htm

Precisava de saber se comprar uma memoria DDR2, a board reconhece ou não, mesmo sabendo que não vai funcionar a velocidade maxima da DDR2. (no caso desta é a 533mhz) e pelo que me parece a Mboard so pode ir a 266Mhz, mas se desse era porreiro pk as ddr2 tão mais baratas não é ??

Obrigado --- a tentar fazer um mini Upgrade; lol

2. touge_master

touge_master Power Member

boas

nao dá para DDR2, tem mesmo que ser DDR

mesmo se comprares umas DDR400 nao deve haver problema, o sistema baixa a frequencia delas para os 266

3. apoc

apoc Power Member

so da para ddr ...

ddr2 tem um encaixe diferente ...

ve a *****

4. cpe

cpe Power Member

não dá para pores ddr2 nessa board. so ddr e atenção ao limite por slot de cada dimm. antes de comprares ve no manual qual o maximo que podes por em cada slot. existem boards que não aceitam mais de 512 mb por slot...

5. apoc

apoc Power Member

tem 2 slots num maximo de 2Gb ... pode colocar 2x1Gb ... maximo por dimm 1GB .. mas tb não te tou a ver comprar dimms de 2 gb ... so pelo preço mesmo ...

6. Ya realmente parece que a Mb é mesmo limitada... Shit Happens :)

Muito Obrigado a todos pelas info_dicas

PAZ

7. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

pois isso nao da tas com azar a minha tabem é so ddr..

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu comprava board Nova.....
    Tenho uma Ecs Tmb e nao me queixo :-D
    Cumps.

Partilhar esta Página