memoria ddr

Joaoraf

Power Member
Boas!

O coitadinho do meu pc(coitadinho é de mim) so aguenta ddr, e decidi por lhe mais 1gb de memoria, ele tem 1gb x 512mb, agora queria por 1gbx1gb, queria por duas OEM de 1gb, o que aconselham a fazer??? por outra marca ou deixo ficar oem??
 
Da maneira como as memórias DDR andam baratas, mais vale meteres logo memórias novas e venderes a que tens para amortizar nos custos, assim evitas que possam mais tarde aparecer chatisses de incompatibilidade etc!

\w/
 
Certo, decidi comprar mais um 1gb oem... e ja agora queria aumentar a capacidade do meu pc, pois so tenho 120gb e tenho tudo ocupado... Que disco aconselham a comprar??? tem de ser ide pois a minha board nao suporta sata.... alguma ajuda??? pff
 
Ainda arranjas bons discos IDE, e estão bastante baratos em capacidades até aos 250/300GB!

Tudo vai depender da quantidade de "espaço" que necessitares!
Até podes continuar a usar o teu disco de 80GB para as tuas instalações, e depois usar o novo disco para armazenamento!...

\w/

P.S: Boas marcas: Western Digital, Samsung, Seagate (estes últimos nunca me deram problemas nenhuns apesar de haver quem não goste deles!)
Os Maxtor tambem gozavam de boa fama, mas ultimamente parece haver muita gente descontente com eles, apesar de eu tambem ter um e nunca ter tido chatisses com ele!
Creio que o mais seguro é mesmo ires para os Samsung / WD; creio que desses ninguem tem pechas!
 
Última edição:
sim eu tava mesmo indeciso entre samsung e western digital, mas há discos ide em raid0?? valera a pena comprar um raid0???? é que nao é pra puxar muito pelo pc, basicamente é net e uns filmezitos...

cumps
 
Back
Topo