1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Memória DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por technical_OP, 26 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 533)

1. technical_OP

technical_OP Power Member

Bons dias, gostaria de um pequeno esclarecimento para ver se o diagnóstico que fiz a um pente de memória está correcto ou não.

Num pc AMD a funcionar com apenas 2Gb DDR3 1333Mhz(corsair) instalei um novo pente de memória igual ao que já lá tinha e quando tento arrancar com o pc ele simplesmente não arranca.
    Para despiste da situação retirei de novo este pente novo em folha e o pc arrancou novamente só com a memória anterior, testei depois só com o referido pente novo e o pc não arrancou.

Posto isto e pela pouca e modesta experiência que tenho posso concluir que o pente vem com defeito e tenho de trocar ou pode ser preciso algum update à bios da motherboard(asus m4a77td pro)

Aguardo e agradeço desde já quem puder dispender algum do seu tempo para me auxiliar.

2. Se é igual, era expectável que trabalhasse sem updates de bios. Deve ser esse módulo que está chumbado, quando precisas de flashar a bios, eles geralmente ligam à mesma só que ficam instáveis e causam bluescreens a torto e a direito.

3. technical_OP

technical_OP Power Member

ok, foi o que pensei pois apenas com este novo pente de memória o PC não arrancou e devia arrancar.

cumps...

Partilhar esta Página