1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Memória DDR333 512Mb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por brunn, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1401)

1. brunn

brunn Power Member

Olá a todos. Tenho um P4 a 2.4; 512 MB memoria; Radeon 9000 pro evil comando; disco de 60 GB. Se alguém s der ao trabalho de responder gostaria d saber o q m aconselhavam para melhorar a performance do cpu. O uso é quase exclusivamente para alguns programas gráficos tipo Corel, Photoshop, Illustrator.... Não queria investir para já num novo PC e andei a pesquisar aqui s comprando + 512 MB ajudava a minorar a lentidão q já vem sendo habitual. Já estive a ver preços e creio q arranjo na casa dos 30 EUR. Tb tenho duvidas se comprando uma pl. grafica melhorzinha ajuda mas n sei até q ponto a MB aguenta. Já agora é uma Asus P4S533-E. As dúvidas são mtas mas gostava mesmo d alguma ajuda.

Cumps
    brunn

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Para photoshop seria ideal teres 2 GB ou mais de RAM (penso que 4 GB seria ideal), claro que mais 512, vai ajudar alguma coisinha! Mas é um desperdício de euros gastares tanto dinheiro em memórias para um sistema um pouco "obsoleto" (sem ofensa!)

A gráfica para o photoshop não adianta grande coisa, ou seja a tua chega (se não me engano!)

Partilhar esta Página