1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria de ram ajudem-me!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por firEOne, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 719)

1. firEOne

firEOne Power Member

O meu pc tinha uma ram de 512 mg...

eu decidi comprar mais uma de 1 gb pra reforçar...

o que devia dar um total de 1 giga e meio...

mas é o seguinte:nas "informaçoes do sistema" apenas detecta a memoria que tenho no slot 1

por exemplo:se eu tiver a memoria de 1 gb no slot 1 e a de 512 mg no slot 2...nas informaçoes do sistema apenas detecta 1 gb...

E se eu tiver a memoria de 512 mg no slot 1 e a de 1 gb no slot 2...nas informaçoes do sistema só aparece 512 mg tao a perceber?

A ver no everest acontece o mesmo mas num programa chamado CPU-Z que serve pra ver as informaçoes todas sobre as rams...(marca,potencia etc etc), nesse programa ja aparece a memoria das duas rams juntas...

porque é que será que nas informaçoes do sistema e no everest apenas detecta a memoria que tiver no slot 1 e no programa cpu-z ja detecta a memoria das duas rams juntas????

AJUDEM-ME POR FAVOR...

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual é a board e quais sao os modelos das rams?

3. firEOne

firEOne Power Member

a board é biostar p4m800 pro-M7 podem ver as informaçoes dela aqui: http://www.geeks.com/details.asp?invtid=P4M8P-M7&cat=MBB

a memoria de ram de 1gb é da kingston...a de 512 mg nao diz...(é a que veio com o pc)

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

quais sao os modelos da ram?
    assim nao chego la

5. firEOne

firEOne Power Member

sao ambas ddr2...

a de 1gb que comprei é: kingston 99u5316-010.A00LF

a de 512 mg que veio com o pc nao ha informaçoes sobre ela..

basiei-me no tal programa cpu-z que serve pra ver as informaçoes todas das rams...

6. firEOne

firEOne Power Member

vou desligar o pc e fazer o que disseste...daqui a 5 min ja te digo isso dos chips e isso de testar só com ram no slot 2...

mantem-te por aqui ok? sff

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tambem creio que seja o slot 2 avariado, é uma questao de testar so um modulo de cada vez nesse slot.
    podes ver o modelo da ram no cpu-z ou everest.

cumps.

Partilhar esta Página