Memória de video

blackadder

Membro
Boas pessoal. Passa-se o seguinte: eu comprei à pouco tempo o rFactor, o jogo até corre bem e tudo. Mas hoje fui buscar uns addons e deu para o torto e tive que desinstalar e instalar de novo. Da primeira vez eu iniciei o jogo normalmente, joguei e tudo as mil maravilhas. Agora quando vou para iniciar o jogo ele diz-me que tenho pouca memória de video. como faço para libertar mais memória de video ou virtual. Já tentei vários programas mas nada deu. Alguém me pode ajudar? Agradecia
 
Boas pessoal. Passa-se o seguinte: eu comprei à pouco tempo o rFactor, o jogo até corre bem e tudo. Mas hoje fui buscar uns addons e deu para o torto e tive que desinstalar e instalar de novo. Da primeira vez eu iniciei o jogo normalmente, joguei e tudo as mil maravilhas. Agora quando vou para iniciar o jogo ele diz-me que tenho pouca memória de video. como faço para libertar mais memória de video ou virtual. Já tentei vários programas mas nada deu. Alguém me pode ajudar? Agradecia

Primeiro diz ai as especificações do computador e sistema operativo.

Segundo a não ser que tenhas placa com memória partilhada a tua memória de vídeo é sempre a mesma.
 
ok, obrigado pelas as dicas, que não foram mt importantes, pois eu bastei reiniciar o PC ou neste caso o Portátil, e voilá, já deu para jogar. Será que era algum problema temporário? Ou algo assim parecido? Vou pesquisar sobre isto. Obrigado na mesma por teres lido este tópico peter.
 
Back
Topo