Boas, tenho um cartao TMN que data de 2004. Substitui em 2004 pq me disserem na loja Club Nokia que os cartoes mais recentes consumiam menos barateria (será), ja que o que tinha datava de 1999, altura em que passei de Optimus para TMN. Alguem sabe qual a capacidade de memoria destes cartões? Explico melhor: nas SMS enviadas tenho 51 msg, na caixa de entrada tenho 50 recebidas. E assim o gajo (tlmvl) ja se queixa para eu apagar as MSG, de maneira a receber mais. O tlmvl que tinha antes (nokia 6610i), nao se queixava disto, ja que ele apagava as MSG mais antigas... E este agora (nokia 6030), reclama O que preciso de saber é se as msg sao armazenadas no cartao ou no Tlmvl? Se eu pedir uma via nova do cartao TMN será que o crtao tem mais capacidade? Se eu passar os meus contactos para a memoria do Tlmvl fico com mais espaço no cartao? E´que eu tenho a mania de guardar as enviadas e as recebidas, ja com o email faço o mesmo. [[]]'
Eu acho que depende do telmovel...por exemplo: com o mesmo cartão já tive um telemovel que me guardava 10 enviadas/recebidas e me avisava para apagar algumas...no que tenho actualmente consigo receber 15 enviadas/recebidas e ele avisa-me para apaga algumas senão n recebo. O que poderá acontecer é que o telemovel tem um espaço em memoria para receber algumas e depois guardas mais se kiseres... Quanto á memória n te sei responder...