1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria do cartao TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Whooper, 17 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 825)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

tenho um cartao TMN que data de 2004. Substitui em 2004 pq me disserem na loja Club Nokia que os cartoes mais recentes consumiam menos barateria (será), ja que o que tinha datava de 1999, altura em que passei de Optimus para TMN.
    Alguem sabe qual a capacidade de memoria destes cartões?

Explico melhor: nas SMS enviadas tenho 51 msg, na caixa de entrada tenho 50 recebidas. E assim o gajo (tlmvl) ja se queixa para eu apagar as MSG, de maneira a receber mais. O tlmvl que tinha antes (nokia 6610i), nao se queixava disto, ja que ele apagava as MSG mais antigas... E este agora (nokia 6030), reclama

O que preciso de saber é se as msg sao armazenadas no cartao ou no Tlmvl? Se eu pedir uma via nova do cartao TMN será que o crtao tem mais capacidade? Se eu passar os meus contactos para a memoria do Tlmvl fico com mais espaço no cartao?

E´que eu tenho a mania de guardar as enviadas e as recebidas, ja com o email faço o mesmo.

[[]]':x2:

2. Nomade

Nomade Power Member

Eu acho que depende do telmovel...por exemplo: com o mesmo cartão já tive um telemovel que me guardava 10 enviadas/recebidas e me avisava para apagar algumas...no que tenho actualmente consigo receber 15 enviadas/recebidas e ele avisa-me para apaga algumas senão n recebo.
    O que poderá acontecer é que o telemovel tem um espaço em memoria para receber algumas e depois guardas mais se kiseres...

Quanto á memória n te sei responder...

Partilhar esta Página