Memória DRR2 compativel com DRR3?

Reis_73

Power Member
TITULO INCORRECTO "Memória DDR2 compatível com DDR3?"



Boas noites,


estou a pensar comprar uma gráfica NVidia GeForce 8800GTS.

e-GeForce 8800 GTS
  • 512MB DDR3 Memory
  • PCI-E 2.0 16x
  • 650Mhz GPU Clock Speed
  • 1940Mhz Memory Clock Speed
  • nVIDIA® SLI™ ready
  • DirectX® 10/OpenGL® 2.0


Bom, a minha duvida é na memória. Utilizei o programa Everest, e a todos os sitios onde fui, a DDR que aparecia era DDR2. Não percebo muito de memórias, mas gostava de saber se há problemas de compatibilidade entre o DDR3 que a gráfica tem e o DDR2 da minha RAM ou da Motherboard, porque sinceramente não percebi se o DDR2 era dum ou doutro.

Se necessitarem de alguma informação, estarei ao dispor.



Um abraço e espero respostas. Obrigado.
 
Última edição:
Posso então estar á disposição para comprar a gráfica que apresenta DDR3 na descrição, que não vai haver problemas de incompatibilidade?

Mas já agora, podem-me explicar esta cena da memória DDR?


Obrigado. :)
 
Posso então estar á disposição para comprar a gráfica que apresenta DDR3 na descrição, que não vai haver problemas de incompatibilidade?

Mas já agora, podem-me explicar esta cena da memória DDR?


Obrigado. :)

Existem dezenas de sítios na net com definições sobre os vários termos técnicos e o que querem dizer ( inclusive aqui no forum ).

Quando vais comprar uma placa gráfica, só precisas de saber se é compatível com a tua motherboard em termos de encaixe e se é a melhor opção para ti ou não.
 
Sim, melhor opção é pois a gráfica que tenho é uma NVidia GeForce 6100 OnBoard.

Em termos de encaixe, penso que dá, pois a minha entrada é PCI Express. Penso que 16x, não sei verificar isso.
 
Back
Topo