1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Memória [erro]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kkaiten, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 408)

1. kkaiten

kkaiten Power Member

Preciso mesmo de ajuda!, desde que instalei a minha EAH4850 que quando tou a jogar de vez em quando aparece-me erros de memória virtual insuficiente, o que acho estupido, tenho 2GB's de memória, isto aconteceu quando instalei o Asus Smartdoctor.. Desinstalei o Asus Smartdoctor e nunca mais deu o erro mas ainda há pouco ao reiniciar o pc deu bluescreen e falava de qualquer coisa como Dumping Memory etc..

Alem de isto tudo a minha gráfica penso que esteja exageradamente quente! ao menos com o Asus Smartdoctor conseguia controlar as fans :\

Ajudem se conseguirem, obrigado desde já.

EDIT: Ah! e no Desempenho tenho o seguinte quanto à memória:

Total : 2029
    Em cache: 1472
    Livre: 4

Última edição: 30 de Agosto de 2008
  2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Clique direito sobre My Computer > Properties > Advanced > Performance Settings > Advanced > Vistual Memory > Change

Confirme como está configurado o Page File.

Deverá ter um tamanho mínimo e máximo igual, correspondente a 1,5x memória física.

Sugiro 3070MB para Mínimo e Máximo.

Clique em Set e OK.

Reinicie o sistema e teste.

Zee

Partilhar esta Página