1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Memória Esgotada

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Valkilm, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1969)

1. Valkilm

Valkilm Power Member

Caros amigos,

Parece que os meus problemas ainda não acabaram. O meu Toshiba A200-1AS veio com 1gb de RAM (2X 512).
    Quando gravava no nero (copiar dvd video completo) importando o spider Man 3 que já tinha passado para o pc na integra e usando um DVD+R Dual Layer TDK a dado momento deu um erro e parou a gravação: Memória Esgotada.
    Então comprei x 2 1gb de RAM (DDR2 a 667). Com a RAM nos 2 gb então volto ao Nero e faço a mesma coisa com um DVD+R Dual Layer da TDK e não é que a dado momento a gravação acaba e novamente dá a mesma mensagem: Memória esgotada! Vi que no momento que deu o erro a memória estava ai nos 96% mais ou menos e isto com dois gigas de RAM

Não sei o que fazer, porque no principio com 1 gb consegui gravar um dvd+r dual layer...depois disto já formatei o pc um vez.

Será que devo de formatar novamente agora o pc visto que instalei 2gb de RAM e instalar tudo de novo? Vi nos recursos e a memória bateu practicamente os 2 gb...e então deu o erro
    Já estraguei dois dvd+r DL
    Ajuda por favor...

Gravei em txt o ficheiro de log com toda a operação da gravação e com o erro no fim...se alguem quiser ler...ou posso passar aqui a informação relevante...

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

estranho mesmo.. eu se fosse a ti tinha era começado por reinstalar o vista todo de raiz então passar a outras observações.. eu num pc com 512mb o vista nunca me deu esse problema

3. Valkilm

Valkilm Power Member

boas
    É mesmo estranho...curioso que à maneira que a gravção começou e evoluir o consumo de memória RAM foi aumentando sempre e gradualmente, até que atingiu os dois gb da RAM e ai a gravação parou e deu o tal erro, no relatório diz:

----- End NeroAPI error log -----

21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 441
    Memória esgotada.
    21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 442
    Compiling DVD volume failed
    21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 308
    Compile DVD: exit
    21:56:46 File burner.cpp, Line 1785
    Memória esgotada.

4. Valkilm

Valkilm Power Member

boas
    É mesmo estranho...curioso que à maneira que a gravção começou e evoluir o consumo de memória RAM foi aumentando sempre e gradualmente, até que atingiu os dois gb da RAM e ai a gravação parou e deu o tal erro, no relatório diz:

----- End NeroAPI error log -----

21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 441
    Memória esgotada.
    21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 442
    Compiling DVD volume failed
    21:56:46 File burn_dvdfiles.cpp, Line 308
    Compile DVD: exit
    21:56:46 File burner.cpp, Line 1785
    Memória esgotada.

Mais sugestões?

Última edição: 21 de Dezembro de 2007
  5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

por acaso tens o page file desligado?

6. DarkBlonde

DarkBlonde Power Member

Isso e mesmo mt estranho. Ja k o windows por defeito, esta programado a utilizar o espaço em disco qd a ram atinge o limite. Tens a certeza que a memoria a que o aviso se refere e a ram?? Tenta reinstalar o nero... em ultimo caso formata o pc... Ou entao usa este http://infrarecorder.sourceforge.net/?page_id=5 que faz exactamente o que faz o nero, ocupa mt menos meroria ram e é GRATIS....:001:

7. Romani48

Romani48 Power Member

Já vi isso acontecer uma vez num pc que dei um arranjo e foi com... se nao estou em erro o MSN.. na altura o 7.5... consumia ram sempre sempre sempre até chegar, na altura, aos 512MB de RAM.. depois o processo crashava..

pelo o que deduzi era um vírus.. mas não sei porque não acho que seja o problema agora

8. gigashadow

gigashadow Power Member

Esse programa parece-me porreiro acho que vou exprimentar, não godto do nero, traz muita "tralha" desnecessária e depois torna-se pesado e entra em conflitos com outros programas :mad:

9. Valkilm

Valkilm Power Member

Amigos
    Instalei o Nero 8 e dá o mesmo erro de memória esgotada, vou formatar esta porcaria toda...depois digo-vos os resultado, porque assim não consigo mesmo gravar um dvdr´r dl...

Partilhar esta Página