1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria kingston diferente.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mafianni, 23 de Abril de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 693)

1. mafianni

mafianni Power Member

Boas ppl.
    è assim eu ja tinha ume memoria da kingston e agr comprei outra. Mas sao diferente, os chips tem nomes diferentes. Um e feito pela kingston e outro pela nanya technology.

Kuais sao as diferencias? Ha algum "problema" (esta a funcionar bem, axo) em relaçao a dual channel?

cumps

Última edição: 23 de Abril de 2005
  2. DreamOn

DreamOn Folding Member

O que te pode acontecer, é uma memória overclockar + que a outra e ficares então limitado pela pior.
    Ou então problemas de compatibilidade entre elas. Mas se tens isso a trabalhar ok e sem erros, acho que não te deves preocupar.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Depende..... se a board for esquesita então prepara-te pra problemas. Eu na minha a7n8x dlx já tive 2 modulos de 256 mb em dual chanel... eram ambos kingston mas um sigle side e outro duble side e com chips de diferentes fabricantes. A unica coisa que tinham em comum era a velocidade e os timings e no entanto papou-os sem qualquer problema.

ps: neste momento tenho um kit de 1gb da kigston e lá me dá uns erros de tempos a tempos... acho que é mais uma roleta russa que uma ciencia exacta ;)

4. mafianni

mafianni Power Member

A mha board e a A8V Deluxe. Por enkuanto ta a funcionar tudo ok. :001:
    As memorias sao praticamente iguais, msma referencia. so muda o nome nos chips. Uma feita em italia pela nanya e outra na china pela promo. é o k vem na caixa.

tnks,
    cumps

Partilhar esta Página