Memoria kingston diferente.

mafianni

Power Member
Boas ppl.
è assim eu ja tinha ume memoria da kingston e agr comprei outra. Mas sao diferente, os chips tem nomes diferentes. Um e feito pela kingston e outro pela nanya technology.





Kuais sao as diferencias? Ha algum "problema" (esta a funcionar bem, axo) em relaçao a dual channel?

cumps
 
Última edição:
O que te pode acontecer, é uma memória overclockar + que a outra e ficares então limitado pela pior.
Ou então problemas de compatibilidade entre elas. Mas se tens isso a trabalhar ok e sem erros, acho que não te deves preocupar.
 
Depende..... se a board for esquesita então prepara-te pra problemas. Eu na minha a7n8x dlx já tive 2 modulos de 256 mb em dual chanel... eram ambos kingston mas um sigle side e outro duble side e com chips de diferentes fabricantes. A unica coisa que tinham em comum era a velocidade e os timings e no entanto papou-os sem qualquer problema.

ps: neste momento tenho um kit de 1gb da kigston e lá me dá uns erros de tempos a tempos... acho que é mais uma roleta russa que uma ciencia exacta ;)
 
A mha board e a A8V Deluxe. Por enkuanto ta a funcionar tudo ok. :001:
As memorias sao praticamente iguais, msma referencia. so muda o nome nos chips. Uma feita em italia pela nanya e outra na china pela promo. é o k vem na caixa.

tnks,
cumps
 
Back
Topo